Kit e Krysta compartilham suas melhores memórias da E3 2014 em novo vídeo Nintendo Minute

Para alguém que realmente gosta de games, participar de um evento de grande porte como a Eletronic Entertainmente Expo, conhecido pela sigla E3, é algo realmente marcante e inesquecível. Para Kit Ellis e Krysta Yang, o casal de apresentadores dos vídeos Nintendo Minute, a edição deste ano da E3 provavelmente foi a mais especial de todas, afinal eles apresentaram o Nintendo Minute ao vivo no dia 10 de junho, logo depois da exibição do Nintendo Digital Event, onde foram reveladas diversas novidades empolgantes envolvendo futuros lançamentos para Wii U. Neste mesmo dia, eles também tiveram a oportunidade de assistir bem de perto o desenrolar do épico torneio Super Smash Bros. Invitational, embora os participantes para os quais eles estavam torcendo não tenham conseguido levar a taça. Mais tarde, Kit jogou uma partida de Super Smash Bros. for Wii U contra Masahiro Sakurai durante a mesa redonda promovida pelo desenvolvedor que revelou Pac-Man como personagem jogável. Sakurai jogou com Pac-Man e venceu a partida, que foi disputada também por dois membros da Treehouse.

Passando para o dia 11 de junho, a mesa redonda onde foi anunciado o novo projeto da Intelligent Systems para 3DS, o game de estratégia/tiro Code Name: STEAM, certamente foi uma das maiores surpresas que a Nintendo levou à E3 2014; aproveitando a ocasião, Kit e Krysta tiraram uma foto junto com o produtor Hitoshi Yamagami, um dos maiores responsáveis pelo projeto. O palco montado no pavilhão de shows da E3 para que o vencedor do concurso Super Smash Bros. People's Challenger Contest pudesse batalhar contra o campeão do Super Smash Bros. Invitational também recebeu a visita do casal, que aproveitou para disputar uma partida de Super Smash Bros. for Wii U sob os olhares curiosos das pessoas que passavam pelo local. Ainda no dia 11 de junho, eles tiraram algumas fotos com os animados desenvolvedores de Splatoon (Wii U), e também junto ao display dos bonecos Amiibos, que trazia uma belíssima estátua de Mario preparando-se para lançar sua avassaladora bola de fogo.

12 de junho foi o dia em que Kit e Krysta se encontraram com algumas das figuras mais ilustres da Nintendo, como Eiji Aonuma, Takashi Tezuka e seu boneco de pelúcia gigante do Yoshi, e o sempre solícito e sorridente dublador Charles Martinet. Em determinado momento, eles se depararam com a fúria incontrolável do ciborgue "Filsamech", mas de alguma forma acabaram convencendo-o a posar para uma foto. Mas talvez uma das recordações mais emblemáticas da participação do casal na E3 2014 seja a foto deles com Shigeru Miyamoto, que de certa forma traduz todo este espírito de alegria e diversão que a Nintendo quis proporcionar a todos que participaram ou assistiram ao evento. Esta sem dúvida foi uma E3 para se guardar na memória; assista ao vídeo abaixo e descubra o porquê, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem