Assista à épica final do Super Smash Bros. Invitational; torneio teve participação da atriz Zelda Williams

Dezesseis jogadores reunidos com um único e glorioso objetivo: vencer o Super Smash Bros. Invitational, primeiro torneio oficial de Super Smash Bros. for Wii U do mundo, que foi realizado ontem durante a E3 2014. Superando todos os seus adversários com bravura e muita habilidade, os jogadores Gonzalo Barrios, do Chile, e Juan DeBiedma, dos Estados Unidos, conseguiram chegar à Grande Final do torneio, e proporcionaram a todos que estavam assistindo, na platéia ou online, uma batalha verdadeiramente emocionante na arena Battlefield. Jogando com Kirby, DeBiedma começou em grande estilo a disputa, conquistando bem rápido seu primeiro KO.

Mas Barrios usou muito bem a agilidade de Zero Suit Samus para equilibrar a partida, sendo que nenhum dos dois combatentes podia usar itens. O desfecho desta batalha foi nada menos que épico, com os dois jogadores tentando preservar a última de suas cinco vidas iniciais, com o coração certamente batendo mais forte do que qualquer um dos ataques desferidos por Kirby e Zero Suit Samus na tela gigante montada atrás deles. Acompanhe tudo que rolou durante o torneio, assim como seu apoteótico desfecho, através do vídeo logo abaixo.

Link Direto

Além desta dramática e memorável vitória do jogador Gonzalo Barrios, o Super Smash Bros. Invitational trouxe ainda outro momento muito especial, que foi a partida disputada por celebridades. Como já tinha de certa forma antecipado, a jovem atriz Zelda Williams, fã assumida da Nintendo, subiu ao palco para uma empolgante batalha de Super Smash Bros. for Wii U contra o ator Keegan Allen (Pretty Little Liars), o ator Stephen Lunsford (Teen Wolf) e a atriz Erin Sanders (Zoey 101). O embate de cinco minutos aconteceu na arena Town and City, entre os personagens Bowser (Keegan), Greninja (Zelda), Link (Stephen) e Kirby (Erin). Infelizmente, Zelda Williams não se saiu vitoriosa, talvez por não estar habituada aos movimentos ágeis do Pokémon Greninja, um dos lutadores estreantes em Super Smash Bros. for Wii U. Confira como foi essa estelar partida assistindo ao vídeo abaixo.

Link Direto

E você, leitor(a), o que achou da vitória de Gonzalo Barrios, e também da participação muito especial da atriz Zelda Williams no torneio Super Smash Bros. Invitational? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem