Tela de seleção de pilotos de Mario Kart 8 é revelada

A lista de pilotos confirmados em Mario Kart 8 (Wii U) já é maior que a de seus antecessores, embora a diferença atual para Mario Kart Wii (Wii) seja de apenas um piloto. Porém uma nova imagem do oitavo game da série Mario Kart, capturada durante prévia em vídeo realizada pelo site EPN, sugere que serão pelo menos trinta personagens selecionáveis à disposição dos jogadores, sendo três deles ainda secretos. É possível que o número total de pilotos em Mario Kart 8 seja até maior do que isso, considerando que em Mario Kart Wii e Mario Kart 7 (3DS) eram adicionadas colunas e fileiras extras para acomodar os personagens desbloqueados. Confira abaixo duas imagens de Mario Kart 8: a primeira traz a tela de seleção de personagens, e a segunda imagem mostra a tela de seleção de pistas.


Mario Kart 8 será lançado em 30 de maio para Wii U na América e Europa, e promete agitar e virar de ponta-cabeça o cenário dos games de corrida, graças à sua inédita funcionalidade de circuitos que desafiam a gravidade. O que achou das imagens acima, leitor(a)? Acredita que trinta será o número final de pilotos em Mario Kart 8? Comente.

1 Comentários

  1. Ainda há 3 interrogações;.. eu suspeito que sejam Diddy, Dry Bones e talvez Funky; ... mas seria uma pena se o cast se limitasse a isso; ... por mais que eu tenha gostado da inclusão dos Koopalings, eles ocuparam MUITO espaço. ... Eu particularmente estava torcendo por mais personagens de DK como Dixie e K. Rool, ... talvez Kamek, Boom-Boom e Nabbit também... Quem sabe alguém mais obscuro; Mouser pra fazer companhia para Birdo :T

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem