[Atualizado] Embalagens de três games Mario para 3DS ganham bordas vermelhas em relançamento americano

A Nintendo relançou Mario Kart 7 (3DS) na América do Norte com um novo detalhe que está chamando bastante atenção: a embalagem do game agora possui bordas vermelhas, conforme você pode ver pela imagem abaixo. Aparentemente trata-se de uma maneira criativa de promover o game Mario Kart 8, que chega ao Wii U em 30 de maio na América, e também será lançado em uma embalagem de bordas vermelhas na região.


Mario Kart 7 é atualmente o segundo game mais vendido para 3DS no mundo, com quase dez milhões de cópias comercializadas - segundo o site VG Chartz -, e com essa embalagem ainda mais estilosa, é bem provável que ultrapasse essa impressionante marca muito em breve. Vale notar que este é o segundo relançamento de Mario Kart 7 na América do Norte, sendo que o primeiro adicionou o símbolo da Nintendo Network à embalagem. Você gostou desta nova "mudança de visual" do game, leitor(a)? Comente.

Atualização: Novas imagens divulgadas pelo site Go Nintendo mostram que as embalagens de Super Mario 3D Land e New Super Mario Bros. 2 também estão sendo relançadas com bordas vermelhas na América; você pode conferir as imagens logo abaixo. Isso elimina a sugestão acima, de que o gesto poderia estar relacionado ao lançamento do game Mario Kart 8, mas tudo indica que ele está sim relacionado aos games Mario para Wii U e 3DS. Fim da Atualização.


Via NeoGAF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem