Vídeo traz uma visão geral do mapa da primeira ilha do game Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Diferente de Donkey Kong Country Returns (Wii), onde havia apenas um mundo de jogo principal - Donkey Kong Island dividido em oito áreas, em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) o mundo geral do game é composto de seis ilhas distintas. Como de costume nos games da série Donnkey Kong Country, cada ilha deste novo game tem seu tema específico, como pântanos, savanas, enseadas e selvas congeladas. Josh Thomas, do site TheBitBlock, divulgou um vídeo em seu canal no YouTube onde mostra uma visão geral de alguns dos mapas de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, especialmente da primeira ilha, chamada de Lost Mangroves.

Apesar da interface visual ser semelhante a do game anterior lançado para Wii, nota-se que a área é mais ampla, principalmente por haver mais fases secretas em cada mundo desta vez. No vídeo abaixo, vemos também de forma breve a seção de "Extras", onde é possível conferir sua coleção de estatuetas e algumas artes exclusivas do game.

Link Direto

Donkey Kong Country: Tropical Freeze chega no dia 21 de fevereiro às lojas físicas e também nas eShops americana e europeia do Wii U. O que você achou deste estilo visual adotado no mapa das ilhas do jogo, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem