Conheça os nomes e os temas dos seis mundos principais de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

A nova edição da revista americana Game Informer trouxe diversos novos detalhes sobre o game Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que será lançado em 21 de fevereiro de 2014 exclusivamente para Wii U. Segundo eles, fazem parte dos Snowmads - nome do grupo de animais vikings que invadiu Donkey Kong Island - animais como pinguins, corujas, coelhos, leões marinhos e morsas. O longo cacho loiro da macaquinha Dixie poderá ser utilizado como hélice também embaixo d'água, funcionando como um propulsor para velocidade extra.

Os Tucks (inimigos semelhantes a pinguins) melhoram suas defesas e ataques no decorrer do jogo, chegando a usar lanças de duas pontas e capacetes espinhudos para dificultar a vida dos Kongs. Foram revelados também os nomes e os temas dos seis mundos principais de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que você confere a seguir.

  • World 1: Lost Mangroves
Fases florestais chuvosas, balanço em cipós e tirolesa.

  • World 2: Autumn Heights
Montanhas inspiradas em cenários da Bavária, Alemanha, carros de mina, balões de ar quente, corujas gigantes, penhascos de relevo irregular.

  • World 3: Bright Savannah
Grama alta, cores laranja e marrom, estilo safari africano, evite moitas em chamas e pinguins com lanças.

  • World 4: Sea Breeze Cove
Portos azuis, enseadas arenosas, muitos trechos para nadar, evite algas elétricas e gerencie seus suprimentos de ar.

  • World 5: Juicy Jungle
Floresta tropical que produz uma fruta rara, base para uma grande fábrica de processamento, pule sobre plataformas gelatinosas para alcançar lugares mais altos.

  • World 6: Donkey Kong Island
A Casa na Árvore de Donkey Kong foi congelada, homenagens a estágios de Donkey Kong Country Returns (Wii).

A matéria alerta ainda para o fato de que no modo single-player somente Donkey Kong é selecionável, mas é possível escolher quem será seu parceiro(a) quebrando barris nos estágios; os ícones então se movem lentamente para que você possa escolher com segurança. Com jogabilidade desafiadora e uma grande variedade de cenários, sem dúvida Donkey Kong Country: Tropical Freeze será um dos lançamentos mais importantes do início de 2014, e um título indispensável para donos(as) de Wii U que são fãs do mascote selvagem da Nintendo. Qual das novidades reveladas acima chamou mais sua atenção, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem