Donkey Kong Country: Tropical Freeze terá três fases secretas em cada mundo; saiba mais detalhes sobre o game

Em entrevista à revista britânica Official Nintendo Magazine, Michael Kelbaugh, Diretor Executivo da Retro Studios, e Kensuke Tanabe, produtor da Nintendo, fizeram algumas empolgantes revelações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que será lançado no dia 21 de fevereiro para Wii U. Uma das novidades mais interessantes é que cada mundo do jogo (seis deles foram confirmados até agora) terá três fases secretas, estendendo ainda mais a diversão dos jogadores. A maioria dos estágios do jogo leva cerca de dez minutos para se completar na primeira vez, e há mais de um caminho possível para completá-los. Além disso, será possível publicar suas melhores jogadas para que outros jogadores possam assistir e melhorar seu desempenho.

Tanabe sugeriu que há mais animais parceiros - como o rinoceronte Rambi - em Donkey Kong Country: Tropical Freeze, pois acha que esta funcionalidade nao foi bem aproveitada no game anterior, Donkey Kong Country Returns (Wii). Os desenvolvedores destacaram também a incrível trilha sonora do novo game para Wii U, que conta com o inquestionável talento de compositores como David Wise, Kenji Yamamoto, e Scott Petersen. Embora a dificuldade não tenha sido amenizada, em Donkey Kong Country: Tropical Freeze foram adicionados alguns recursos para tornar o desafio mais acessível a jogadores menos experientes, como novos itens e o movimento Kong POW.

Três estágios inéditos foram revelados por Kelbaugh durante a entrevista. A fase 3-3: Frantic Fields, acontece no meio de um furacão, com pequenos tornados e raios como obstáculos, e ainda que seja um estágio desafiador, possui um leve toque cômico. No nível 4-4: Irate Eight, será preciso enfrentar um polvo gigante enquanto salta sobre plataformas flutuantes na água. Por fim, o estágio 6-6: Cliffside Slide, onde só vemos a silhueta do cenário e dos personagens, é descrito como "pular diretamente no meio de um filme de ação". Qual destas novidades de Donkey Kong Country: Tropical Freeze chamou mais a sua atenção, leitor(a)? Comente.

Via NeoGAF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem