Sites oficiais de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são inaugurados na América e Europa

O lançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze está cada vez mais próximo, e nada melhor para acalmar um pouco a ansiedade dos fãs do que liberar alguns vídeos, imagens e informações do game através de um site oficial. No Japão, a página já está disponível há algum tempo, mas agora a Nintendo inaugurou também as versões americana e europeia. O site oficial americano - acesse clicando aqui - traz quatro seções principais: Story (História), Characters (Personagens), Gameplay (Jogabilidade) e Media (Mídia).

Uma das principais novidades é o nome adotado para o grupo de animais vikings que invadiram a Donkey Kong Island, que passam a se chamar Snowmads, e não mais "Snomads" como vinha sendo divulgado anteriormente. O site oficial europeu - acesse clicando aqui - tem cinco seções principais: Gameplay, Characters, World (Mundos), Multiplayer e On Wii U; esta última seção mostra algumas das diferenças de jogabilidade proporcionadas pelos recursos do Wii U, como gráficos HD, modo Off-TV Play (jogue somente pelo Wii U GamePad, sem precisar da TV) e interação com a rede social Miiverse (onde é possível compartilhar suas proezas e conquistas).

Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado somente para Wii U em 13 de fevereiro no Japão, e 21 de fevereiro na América e Europa. Não deixe de conferir todas as novidades sobre o jogo visitando seus sites oficiais e também através de nossa tag "Kong". O "inverno" está chegando em Donkey Kong Island, e uma grandiosa e divertida aventura está prestes a começar. Que rufem os tambores!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem