Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8

Em Mario Kart 8, os fãs da série vão encontrar muitas novidades empolgantes, e uma delas sem dúvida é a possibilidade de compartilhar imagens e vídeos de suas melhores jogadas na rede social Miiverse para que outros usuários possam assistir e comentar. Segundo a página informativa do game no site oficial da Nintendo, esse inédito e empolgante recurso atende pelo nome de "Mario Kart TV", onde os jogadores poderão subir e compartilhar vídeos dos seus melhores momentos durante as disputadíssimas corridas de Mario Kart 8. Conforme revelado em uma das artes oficiais divulgadas pela Nintendo recentemente, o responsável por filmar essas jogadas espetaculares será ninguém menos que o cameraman Lakitu, que estará sempre perto dos acontecimentos mais importantes de cada corrida, graças ao seu ágil sistema de locomoção em nuvem.

De acordo com descrição oficial do game, Mario Kart 8 conta também com um novo recurso de jogabilidade que promete apimentar as partidas, principalmente no multiplayer, que comporta até 12 pessoas no modo online. Caso colida com outros pilotos quando estiver em gravidade zero, você ganhará impulsos de velocidade extra do qual "valerá a pena se gabar", de acordo com as palavras da própria Nintendo. Vale lembrar que para entrar em gravidade zero, é preciso acionar as rodas achatadas do seu veículo, para que você possa correr pelas paredes ou mesmo pelo teto de alguns circuitos.

As corridas anti-gravitacionais de Mario Kart 8 prometem agradar e surpreender novatos e veteranos, e literalmente virar de ponta-cabeça tudo que pensávamos saber sobre a popular série da Nintendo. Com data de lançamento confirmada para 30 de maio de 2014 na América, este é um dos games mais aguardados para Wii U, e forte candidato a melhor título do gênero corrida do ano. Qual sua opinião sobre estes dois novos recursos exclusivos de Mario Kart 8, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem