Jogadores poderão postar vídeos e fotos de Mario Kart 8 (Wii U) no Miiverse; mais

terça-feira, 11 de junho de 2013

Em novo vídeo da série "Developer Direct", Hideki Konno, criador da série Mario Kart, falou sobre as novidades de Mario Kart 8, título que será lançado durante a primavera norte-americana para o Wii U. Segundo Konno, no novo game, os pneus dos karts podem se achatar, tornando possível desafiar a gravidade e andar pelas laterais da pista, em um recurso inédito e bem interessante na série Mario Kart. Uma das maiores inspirações na criação de Mario Kart 8 foi o conceito da "fita de Mobiüs", que consiste em torcer uma tira de pano ou papel e grudar as suas duas pontas, de forma que a parte da frente e a parte de trás da fita se encontrem; ao fazer isso, curiosamente formamos também o número 8. O jogo terá multiplayer online para até 12 jogadores, contra amigos ou outros jogadores ao redor do mundo.

A interação com a rede social Miiverse será bem ousada, permitindo que os jogadores postem fotos e também vídeos de suas melhores corridas para que outros usuários possam comentar. Mario Kart 8 conta com belíssimos gráficos HD e roda a 60 frames por segundo, garantindo uma experiência ainda mais agradável e veloz aos fãs. Konno disse também que o game será compatível com todos os controles aceitos pelo Wii U, como Wii Remote e Nunchuk, Wii Wheel, Wii U Pro Conroller e Wii U GamePad, onde os jogadores poderão usar o sensor de movimentos para simular um volante. Confira o vídeo "Developer Direct" de Mario Kart 8 abaixo.

Link Direto

O que você achou dessa nova abordagem anti-gravitacional de Mario Kart 8 e das outras novidades divulgadas por Hideki Konno no vídeo acima, leitor(a)? Comente.
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário