Donkey Kong Country: Tropical Freeze recebe ótima nota da revista Game Informer

Não foi só a revista japonesa Famitsu que resolveu divulgar antecipadamente sua análise de Donkey Kong Country: Tropical Freeze para Wii U. A renomada publicação americana Game Informer também já revelou em sua mais recente edição o que pensa sobre a nova aventura do gênero plataforma estrelada pelo gorilão de gravata vermelha da Nintendo. Agraciando o game com a ótima nota de 9,25 pontos, a revista fez questão de ressaltar que, embora os estágios possam parecer genéricos à primeira vista - seguindo temas conhecidos como gelo, praia, selva, etc. -, a variedade de fases é incrível.

Elogiando o balanceamento da dificuldade, eles mencionam que os estágios bônus são um pouco ridículos neste sentido, mas que isso já era esperado. Os estágios aquáticos de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são muito divertidos, e a jogabilidade do direcional analógico se saiu melhor do que o direcional digital nestas áreas, segundo a publicação; no entanto, é preciso acessar um menu para mudar o estilo de jogabilidade. O multiplayer cooperativo local é mais ou menos como uma mistura do que já havia sido mostrado em Donkey Kong Country Returns do Wii. Tropical Freeze possui mesmo seis mundos ao invés dos oito mundos de Returns, mas com estágios maiores. Segundo o autor da análise, é melhor ter uma pequena coleção com os melhores níveis que a Retro pode criar do que um game "inchado" e de menos qualidade, e por isso Tropical Freeze se sobressai.

Com data de lançamento prevista para 13 de fevereiro no Japão e 21 de fevereiro na América e Europa, Donkey Kong Country: Tropical Freeze certamente se saiu muitíssimo bem em suas duas primeiras críticas. Como estão as suas expectativas em relação ao novo game da Família Kong depois de saber disso, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem