Donkey Kong Country: Tropical Freeze ganha site oficial japonês com vídeos, músicas e novos detalhes do game

A Nintendo acaba de inaugurar o site oficial japonês de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, game de plataforma que será lançado para Wii U em 13 de fevereiro no Japão, e em 21 de fevereiro na América; você pode acessar o site clicando aqui. Recheado de imagens e vídeos, a página traz também cinco amostras da rica trilha sonora do game, que conta com o trabalho do exímio compositor David Wise; um dos temas é bastante familiar para quem se aventurou nos estágios aquáticos de Donkey Kong Country (SNES). Você pode selecionar as músicas logo na página inicial do site, no canto inferior direito, onde está o símbolo de um gramofone.

Um dos novos vídeos divulgados mostra toda a emocionante introdução da aventura, quando Donkey Kong Island é invadida pelos animais vikings Snomads, e a Família Kong é arremessada para longe de seu lar; em seguida, o terrível Ice Dragon congela todo o local. Além disso, podemos ver Donkey, Diddy, Dixie e Cranky Kong em ação em alguns estágios do game, usando suas habilidades para vencer os diversos obstáculos e inimigos, e também para coletar itens especiais como as letras que formam a palavra KONG. O site Nintendo Everything compilou todo esse conteúdo em dois vídeos, que você pode conferir abaixo (o segundo vídeo é naturalmente de menor qualidade visual e sem som).

Link Direto

Link Direto

Por fim, alguns novos detalhes de Donkey Kong Country: Tropical Freeze foram revelados através do site oficial oficial japonês do game. Um deles diz respeito ao seu tamanho digital, mostrando que será um download robusto para quem optar por adquirir o título através da eShop: 11.4GB!

A nova aventura da Família Kong exclusiva para Wii U poderá ser jogada com os seguintes tipos de controle: Wii Remote e Nunchuk, Wii Remote, Wii U GamePad e Wii U Pro Controller - o Wii Classic Controller e o Wii Classic Controller Pro infelizmente ficaram de fora da brincadeira. O que achou das novidades, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem