Mario & Luigi Wii U Deluxe Set chega no dia 1 de novembro às lojas americanas; saiba mais

Já confirmado para a Europa e Austrália, o novo bundle do Wii U que inclui na embalagem os games New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U em um único disco vai chegar às Américas no dia 1 de novembro de 2013 por U$299,99. Anunciado hoje pela Nintendo of America, o Mario & Luigi Wii U Deluxe Set contém um Wii U preto com 32GB de memória, um Wii U GamePad preto e um disco com os dois games mencionados acima. Nintendo Land passará a ser vendido de forma avulsa em lojas ou na eShop do Wii U pelo preço sugerido de U$29,99. Confira imagens deste novo bundle americano do Wii U Deluxe a seguir.





Mario e Luigi são dois dos maiores heróis dos videogames. Esse novo pacote do Wii U dá às pessoas acesso imediato não a um, mas a dois dos games mais bem recebidos do Wii U. É outro exemplo do tremendo valor e variedade que estão sendo oferecidos pela Nintendo aos consumidores nestas férias.

A declaração acima foi feita por Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America, para promover o lançamento do bundle Mario & Luigi Wii U Deluxe Set. De acordo com a Nintendo, o bundle americano do Wii U Deluxe que acompanha código de download para a cópia digital de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD continuará a ser vendido pelo preço sugerido de U$299,99 enquanto durarem os estoques. Como o bundle Mario & Luigi Wii U Deluxe Set vai substituir o modelo Wii U Deluxe que vinha com o jogo Nintendo Land incluso, é bem provável que o Brasil receba este modelo quando o console for lançado de forma oficial em nosso país. O que você achou deste anúncio, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem