Três pistas retrô de Mario Kart 8 são comparadas com suas versões originais em vídeo; assista

No primeiro trailer de Mario Kart 8 divulgado durante a apresentação Nintendo Direct do dia 11 de junho, pudemos ver que pelo menos três circuitos antigos da série estão de volta no novo game. São eles: Piranha Plant Slide e Music Park, ambos de Mario Kart 7 (3DS), e Dry Dry Desert, de Mario Kart: Double Dash (GC). O site GameXplain tentou recriar as cenas do trailer de Mario Kart 8 nas versões originais destes circuitos, e colocá-los lado a lado em um vídeo para efeito de comparação. Confira o resultado abaixo.

Link Direto

Mario Kart 8 tem lançamento previsto para a primavera norte-americana (outono no Brasil) de 2014. Tendo como principal novidade os circuitos anti-gravitacionais, certamente as pistas antigas devem sofrer modificações para se adaptar a esta nova funcionalidade. O que você achou da comparação mostrada no vídeo acima, leitor(a)? Gostou da nova versão das pistas antigas, ou ainda acha as originais mais interessantes? Comente.

1 Comentários

  1. Eu acho que o deserto é o Wii Dry Dry Ruins. Eu nunca joguei Mario Kart: Double Dash!!, mas eu acho que aqueles pilares que caem não aparecem lá.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem