Fãs criam petição online para que Reggie Fils-Aime seja um dos lutadores dos próximos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

"Olá, meu nome é Reggie, estou prestes a chutar traseiros, estou prestes a tomar nomes, e nosso negócio é fazer games!" Foi mais ou menos com um discurso desses que Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, fez os fãs vibrarem em uma E3 anos atrás. Com isso, ele conquistou o coração de milhões de nintendistas pelo mundo afora, tornando-se um verdadeiro símbolo da ousadia e perseverança da Nintendo em sempre seguir pelo caminho da inovação e diversão no mundo dos games, nem sempre a trilha mais fácil. Não é com tanta surpresa então que um grupo de fãs resolveu criar uma petição online para que Reggie seja um dos lutadores dos novos Super Smash Bros.; você pode acessar a petição e assiná-la através do site Change.org se quiser clicando aqui.

No que depender de "Regginator" - como é conhecido entre fãs e dentro da própria Nintendo - ele já afirmou que o corpo dele está pronto! Ainda que pareça improvável que Reggie seja inserido como um lutador nos próximos games da série Super Smash Bros. para Wii U e 3DS, quem sabe esta petição não consiga ao menos que a Nintendo homenageie o presidente da divisão americana de alguma forma nestes títulos? Não custa tentar. O que você acha da ideia, leitor(a)? Comente.

2 Comentários

  1. O proprio Masahiro Sakurai disse que prefere colocar personagens que nao sao lutadores por conseguir criar novos golpes que nao esperavamos ver, pra nao ficar tao obvio. Com Reggie seria bastante inusitado.

    ResponderExcluir
  2. LOL, eu acho que é uma ideia boba demais para se tornar realidade. Mas podiam ter referências, tipo "REGGIE" como nome aleatório, ou uma foto escondida, tipo aquela do gatinho de alguém que não me lembro agora. :]

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem