Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World; mais

Alguns recursos inéditos de Super Mario 3D World (Wii U) foram explicados pelo desenvolvedor Koichi Hayashida, da Nintendo - que já trabalhou em Super Mario 3D Land e nos games Super Mario Galaxy - em novo vídeo "Developer Direct". Como todos devem ter notado, a nova aventura tridimensional de Mario para Wii U é bastante inspirada em Super Mario 3D Land (3DS), mas também traz de volta elementos consagrados de Super Mario Bros. 2 (NES), como os quatro personagens jogáveis: Mario, Luigi, Peach e Toad. Como no game do NES, cada um deles possui habilidades específicas, com exceção de Mario, que traz uma jogabilidade mais equilibrada: Luigi pode pular mais alto, Peach pode flutuar por um certo tempo e Toad é o mais veloz dos quatro. Em Super Mario 3D World, é possível carregar outro jogador nos ombros e depois lançá-lo para facilitar a travessia de determinados trechos dos estágios. Ao final de cada estágio, um ranking mostra qual jogador fez mais pontos. Quando estão transformados em Cat (gato) depois de tocar um sino dourado, os heróis podem deslizar, andar sobre quatro patas, atacar os oponentes com as garras no chão ou no ar, e também escalar superfícies que não tenham vãos.

Uma das novidades mais legais de Super Mario 3D World são os canos transparentes. Agora é possível enxergar a passagem dos personagens pelos canos do jogo; ao entrar em tubulações transparentes, será preciso evitar os inimigos - como Fuzzies - assim como coletar Moedas. Algumas funções especiais foram reservadas ao Wii U GamePad. Através da tela de toque, o jogador pode paralisar inimigos e plataformas móveis, assim como descobrir plataformas e Moedas invisíveis esfregando algum ponto suspeito dos cenários. Através do sensor de movimentos do Wii U GamePad, você terá o controle da câmera, o que pode ser bem útil na hora de achar as Green Stars escondidas nos estágios. Confira o vídeo "Developer Direct" de Super Mario 3D World abaixo.

Link Direto

Qual sua opinião sobre o estilo de jogabilidade de Super Mario 3D World e dos novos elementos presentes neste game que foram divulgados pela Nintendo até agora, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem