Confira como foram as vendas do Wii U e de New Super Mario Bros. U em seu primeiro fim de semana no Japão

Lançado no último sábado, dia 8 de dezembro, no Japão, o Wii U alcançou um número de vendas considerável em seus dois primeiros dias, assim como New Super Mario Bros. U, que foi o jogo de lançamento mais vendido do console. Segundo a revista japonesa Famitsu, o Wii U vendeu 308.570 unidades em dois dias no Japão, e New Super Mario Bros. U vendeu 170.563 unidades no mesmo período. Com este resultado, o Wii U é o console com o sétimo melhor fim de semana de estreia no Japão, atrás de consoles como Wii, Playstation 2 e Game Boy Advance, mas à frente de outros, como o Playstation 3, por exemplo. Cerca de 55% dos compradores japoneses do Wii U levaram junto o jogo New Super Mario Bros. U, o que indica que o novo jogo de plataforma 2D da série New Super Mario Bros. deve repetir, ou quem sabe superar o enorme sucesso de vendas de seus antecessores com o passar do tempo.

O segundo jogo mais vendido no primeiro fim de semana do Wii U no Japão foi Monster Hunter 3 Ultimate, que vendeu 110.159 cópias, e já vinha incluído em um bundle da versão Deluxe. Nintendo Land conseguiu um respeitável terceiro lugar com suas 78.461 unidades vendidas, considerando que o jogo não estava incluído na versão Deluxe do console, como aconteceu na América do Norte. Foi um bom início de vida para o Wii U na terra do Sol Nascente, reflexo do bom momento que a Nintendo vem tendo no país, com o seu portátil 3DS vendendo 2.5 vezes mais do que as vendas de todos os consoles concorrentes combinadas. O que você achou destes números do Wii U e de New Super Mario Bros. U no Japão? Acredita que o console deve repetir o sucesso do Wii no país? Comente.

1 Comentários

  1. Talvez pode ate superar o Wii,Ja que ele esta sendo vendido como agua,nao so no Japao,mas tambem na America e Europa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem