Steve Lycett, produtor de Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed, diz que adoraria ver um "Super Smash Bros. Kart"

Depois de provocar, ainda que em tom de brincadeira, a franquia Mario Kart, da Nintendo, dizendo que o próximo Mario Kart poderia se inspirar em seu jogo, o produtor de Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed, lançado para o Wii U em 18 de novembro, voltou a falar sobre o assunto. Em entrevista ao site Mario's Hat, Steve Lycett foi questionado sobre a declaração que fez anteriormente, e qual característica do jogo de corrida do Sonic ele gostaria de ver a Nintendo utilizando em seu novo Mario Kart para Wii U. O produtor iniciou a resposta dizendo que falou demais na última entrevista, e que aprecia muito a série Mario Kart; no decorrer da sua resposta, no entanto, ele revela que adoraria ver a Nintendo lançar um "Super Smash Bros. Kart", trazendo assim mais variedade de personagens e cenários à sua famosa série de jogos de corrida com a turma do Mario. Confiram a resposta completa do produtor da desenvolvedora Sumo Digital abaixo, e veja se concorda com ele, leitor(a).

Eu e minha boca grande! Eu tenho um imenso respeito pela série Mario Kart, inclusive eu adquiri e me diverti com cada jogo da série. No entanto, eu penso que nós fizemos um número de coisas que evoluem o gênero.

A jogabilidade por terra, mar e ar nos permitiu fazer pistas que são muito dinâmicas. Você não está simplesmente correndo por três voltas com algumas poucas mudanças na pista enquanto progride. Ao invés disso, você tem uma corrida que pode mudar completamente a cada volta. Isso nos permitiu trabalhar em elementos como correr através de asteróides, através de um vulcão e lava, e em pistas em que os competidores podem mudar a rota da corrida também.

Além disso, nós realmente tivemos grandes progressos no multiplayer local e no uso do GamePad. Você pode jogar praticamente o jogo todo com 5 jogadores em tela dividida, trabalhar junto de forma cooperativa para vencer uma extensiva campanha World Tour, assim como os modos assimétricos - e também levar cinco jogadores locais para partidas online.

Ir além do universo Sonic significa que podemos trazer certa variedade também. Eu adoraria jogar um "Super Smash Bros. Kart" e ficar livre do Mushroom Kingdom.

Em relação às armas, nós mostramos que você pode ter uma alternativa ao Blue Shell, que pode ser evitado por jogadores habilidosos, mas permite que perseguidores te ultrapassem. Eu gosto de pensar que nós mostramos que armas podem causar impacto em uma corrida, mas não dominá-la.

Quando você olha para o game como um todo, eu acho que Transformed realmente elevou o nível, especialmente no Wii U, e eu estou empolgado para ver o que Mario Kart pode fazer para aumentar ainda mais o nível.

Desta vez, Lycett foi bem mais claro ao se referir à algumas características específicas de Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed que ele gostaria que inspirassem a Nintendo na criação de seu novo Mario Kart. No entanto, nem tudo que serve para uma franquia se encaixa bem em outra, e é praticamente certo que a Nintendo deve estar preparando inovações interessantes para as próximas edições de Mario Kart. E você, leitor, o que pensa a respeito? Concorda com o que disse Steve Lycett, ou não? Comente.

1 Comentários

  1. O que ele quis dizer com “e ficar livre do Mushroom Kingdom“?Tirar ou criticar o tema principal da serie Mario Kart?Nisso eu nao concordo.Mais eu achei interessante o Super Smash Bros. Kart.Seria legal,novas pistas,novos personagens,etc.Ja pensou,a gente pilotando um kart em Hyruli?Seria bem top.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem