Wii U sai dia 18 de novembro nas Américas em dois pacotes diferentes; versão básica custará US299,99

Durante o evento Wii U Preview, que está sendo realizado hoje em Nova York, a Nintendo anunciou que o console Wii U será lançado dia 18 de novembro nas Américas. A empresa oferecerá duas opções de compras ao consumidor. O pacote Basic Set, com o Wii U na cor branca, tem preço sugerido de U$299,99 (cerca de R$606,00), e terá 8GB de memória interna. Além disso, o pacote inclui um Wii U GamePad na cor branca, adaptadores AC para o console e o controle, uma sensor bar e um cabo HDMI.

O pacote Deluxe Set tem preço sugerido de U$349,99 (cerca de R$707,00), traz um Wii U na cor preta, 32 GB de memória interna e vem com o jogo Nintendo Land incluso na embalagem. Estarão inclusos na embalagem também todos os itens da versão Basic, com a diferença de que o controle GamePad deste pacote é preto. Além disso, o Deluxe Set contém uma base para o console, uma base carregadora para o GamePad, e uma base adicional para deixar o controle na posição vertical em cima de uma mesa, por exemplo.

Quem adquirir a versão Deluxe, automaticamente estará participando da Deluxe Digital Promotion, que recompensará com alguns pontos todo download de jogos digitais feitos pelo usuário. Estes pontos poderão ser utilizados para baixar jogos no eShop que serão disponibilizados futuramente. A Nintendo pretende manter a promoção até 2014. O que você acha desta decisão da Nintendo em oferecer dois pacotes diferentes para o lançamento do Wii U, leitor(a)? Qual deles despertou mais seu interesse?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem