Sakurai diz que sistema de jogo dos novos Super Smash Bros. está completo

Masahiro Sakurai, responsável pela franquia Super Smash Bros. , falou rapidamente com o site IGN sobre os próximos games da série, a serem lançados para Wii U e 3DS, e que estão sendo desenvolvidos em parceria com a Namco Bandai. Sakurai não parece estar preocupado com introduções revolucionárias na jogabilidade apenas para se adaptar ao efeito 3D do portátil 3DS, ou mesmo para utilizar a tela de toque do Wii U GamePad de todas as formas possíveis. Em entrevistas recentes, o designer japonês já tinha se manifestado contra grandes mudanças na série, e que não é sua intenção inserir um grande número de novos lutadores. Leiam abaixo o que Sakurai disse sobre o sistema de jogo e sobre a possibilidade de personagens de empresas não-Nintendo aparecerem nos novos Super Smash Bros..

O sistema de jogo está completo, então não queremos fazer em 3D, ou introduzir controles complicados só por vaidade. No entanto, eu estou pensando em maneiras de introduzir uma experiência levemente diferente, divertida o tempo todo, mas mantendo a usual jogabilidade frenética da série.

Acho que Snake e Sonic foram adições fantásticas. Fez muitos fãs felizes, e expandiu a arena de Smash Bros.. Porém, introduzir mais personagens não-Nintendo de qualquer jeito, vai desviar do real foco do jogo, então eu reconheço a necessidade de moderação nesta parte.

É compreensível esta resistência de Sakurai em fazer grandes mudanças em uma franquia que vem sendo tão aclamada pela crítica, além de extremamente lucrativa para a Nintendo. Muito bom saber que o sistema de jogo está completo, quem sabe em breve não tenhamos notícias mais concretas sobre as novidades destas novas versões de Super Smash Bros. para Wii U e 3DS, que, segundo o site IGN, tem o lançamento esperado para 2013. Bem, já temos alguns rumores sobre os nomes e personagens da franquia, mas o que os fãs querem mesmo são notíciais oficiais. Ah, e não seria nada mal se o "Boneco Não Específico" da Nintendo fosse confirmado como "Personagem Jogável" dos novos games, concordam?

Via IGN

7 Comentários

  1. Tomara que tenha o modo subspace emissary que é o story mode desse jogo, Seria bem legal.

    ResponderExcluir
  2. necron
    subspace emissary é o story mode do Bralw, é melhor esperar um novo story mode para um novo Super Smash Bros. , ou sejá, um novo episodio,
    uma nova historia para um o novo story mode para um novo SSB.

    ResponderExcluir
  3. não quero o non-specific action figure no próximo smash bros. de jeito nenhum! seria pior do que chamar o homem-aranha pra participar de smash bros. '-'

    ps: não pode faltar um novo subspace emissary pra esse jogo que seja mais épico do que o que o outro foi! \o/

    ResponderExcluir
  4. Sakurai: Acho que Snake e Sonic foram adições fantásticas. Fez muitos fãs felizes, e expandiu a arena de Smash Bros.. Porém, introduzir mais personagens não-Nintendo de qualquer jeito, vai desviar do real foco do jogo, então eu reconheço a necessidade de moderação nesta parte.

    Eu: Sem Sonic e Snake? Eu nem joguei o Brawl mano, então eu não poderei ter a experiência de jogar com o Sonic e Snake novo Super Smash Bros do 3DS e do Wii U? =(

    ResponderExcluir
  5. Acho que a quantidade de personagens está ótimo só precisa tirar os clones ou dar mais diferenças... pica ter Ness e Lucas com mesmo poderes... pra que?!

    Em relação aos personagens não Nintendo o Sonic deveria ficar e colocar Robotinik no lugar só Snake. E mais 2 que só estariam nesse Smash... como se fosse uma participação especial

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem