Em domingo histórico, New Super Mario Bros. 2 chega ao eShop brasileiro custando R$149,90

Dito e feito! Conforme já havia sido antecipado pela própria Nintendo, New Super Mario Bros. 2 chegou também ao eShop brasileiro nesta madrugada de 19 de agosto, e o valor talvez decepcione os jogadores que ainda tinham esperanças de que a versão digital custasse menos que a física. Na descrição do jogo na eShop do Brasil, o valor cobrado para que se possa efetuar o download de New Super Mario Bros. 2 é de R$149,90. Quem estava aguardando com muita ansiedade pelo lançamento da mais nova aventura do encanador, já pode acessar a loja virtual eShop, da Nintendo, no 3DS, e baixar sua cópia. O espaço que New Super Mario Bros. 2 ocupa no cartão SD é de 2.725 blocos, ou 340 MB. A data de hoje marca a estreia do novo modelo de negócios da Nintendo voltado para o mundo digital em terras americanas. Para os nintendistas brasileiros, sem dúvida, é um domingo para não se esquecer jamais.

15 Comentários

  1. é só mudar a região e entrar no eshop americano que tá 40 dolares, algo em torno de 80 reais xD

    ResponderExcluir
  2. Esse Domingo jamais sera esquecido MUAAHAHAHAHAHA !!!
    Eu pretendo comprar no Eshop do Wii U o jogo Mighty Switch Force HD mas, Se for nessa faixa de preço eu desisto de jogos Digitais. ¬¬

    ResponderExcluir
  3. @Rafael;

    Pois é, mas vale lembrar que não é todo mundo que tem cartão de crédito internacional.

    ResponderExcluir
  4. @Wars Shal Negou:
    mas mesmo se vc for comprar na eshop brasileira, vc terá que possuir um cartão internacional... cartão nacional nao funciona

    ResponderExcluir
  5. Realmente inesquecível, nunca vou esquecer do quanto a Nintendo foi filha duma puta de cobrar o mesmo roubo da loja física, vai se fuder Nintendo

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei comprar com meu cartão internacional e não funcionou, ele pede um CEP americano para o endereço de cobrança.

    ResponderExcluir
  7. Consegui comprar mudando a região para o Canada e consegui. Antes tinha tentado comprar pelo dos EUA e tinha dado erro no meu cartão.

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar baixar com a região do Canadá,mas infelizmente, esse dia será lembrado por toda a eternidade com um dos dias mais horríveis do mundo.

    ResponderExcluir
  9. Consegui baixar pelo Canadá com uma taxa extra de C$5,99. Ficou por volta de 92 reais, convertidos. Melhor que comprar pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  10. não consgui baixar nem pelo canadá

    ResponderExcluir
  11. se só 5% dos japoneses q compraram NSMB2 compraram em mídia digital, com MUITOS benefícios, tenho dó das vendas nacionais nesse formato

    ResponderExcluir
  12. O preço de NSMB 2 digital é igual ao número de moedas no jogo: Absurdo!

    ResponderExcluir
  13. Assim não dá! Está alto demais esse valor... já estou é desistindo do WiiU.
    E sobre o ZOMBIE U , tem cenas q estão com ótimos gráficos, outras sem sombras e texturas detalhadas...Gostaria de entender isso!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem