Video game sobre filme sobre video games "Detona Ralph" será exclusivo para plataformas da Nintendo

Detona Ralph (Wreck-It Ralph, no original) será a próxima grande animação da Disney/Pixar, e o mais legal: será sobre video games. Num crossover maciço entre franquias como Mario, Pac-Man, Street Fighter, Mortal Kombat e até mesmo House of the Dead, o filme parece estar sendo escrito e produzido por verdadeiros fãs da história dos video games. Como era de se esperar, o longa também terá adaptações em video game, e o mais interessante: todas as versões de seu jogo serão exclusivas para plataformas da Nintendo. Portanto, se você pensava que o truculento e soberano rei Bowser Koopa apareceria no PlayStation ou no Xbox 360, pode esquecer. Nintendo será Nintendo. A palavra é de David Oxford, vice-presidente executivo da Activision, empresa responsável pelo projeto:
"Detona Ralph, como uma marca comercial, é perfeitamente adequado para o estrelato dos video games. Com personagens fantásticos e uma atmosfera criativa imaginada pela Walt Disney Animation Studios, nós sabemos que os fãs vão adorar ver seus recentes personagens favoritos embarcando numa jornada de rolagem lateral totalmente nova."
Na aventura em 2-D, os jogadores poderão alternar entre Wreck-It Ralph e seu antagonista de décadas, Fix-It Felix, para destruir uma horda de insetos cibernéticos. O jogo será lançado para Wii, DS e 3DS, ainda sem previsão de lançamento. Conforme revelado, a versão Wii terá uma campanha cooperativa de até dois jogadores. o filme chegará ao Brasil somente em 2013.

Isso mesmo, paisanos. Estamos falando de um video game sobre um filme sobre video games. Seria isso um tipo de game-ception?
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

8 Comentários

  1. first...
    Será que tera alguns minigames relacionados com o proprio filme?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk,capa tah bem chamativa(tanto que eu nem me recomendo a comprar)

    ResponderExcluir
  3. eu acho isso uma injustiça.Mario aparece no jogo dos simpsons e ninguem reclama.

    ResponderExcluir
  4. Gente, isso é paradoxo! Video Game sobre um filme que fala... DE VIDEO GAMES! Bem eu cinseramente não me interesso mais por esses jogos de filmes como quando era pequeno, por que, por mais que você se divirta com o jogo, aquilo não vai se tornar uma franquia de jogos, talvez o filme se torne uma série, mais se tornará algo como Mario ou Zelda, a menos que atinja um grande sucesso, o que raramente ocorre.

    ResponderExcluir
  5. @Leandro mas Mario é Mario, isso nunca vai mudar, e seria ridiculo ver o Bowser no PS3 ou no Xbox 360.Você deve estar reclamando só porque tem um PS3 e não tem um console da Nintendo, aff! Porque eu fui falar com um Sonysta ¬¬

    ResponderExcluir
  6. A sinopse do jogo não interessou, parece bem diferente do filme, vendo pelos trailers do filme. Mas o filme será um sucesso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem