Bowser e outros vilões de video game se reúnem no primeiro trailer de Detona Ralph, próxima animação da Disney

Lembra quando mencionamos que Detona Ralph, a próxima animação em 3D da Walt Disney Animation Studios, contaria com a presença de famosas figuras do antagonismo narrativo do universo dos video games para ajudar a ilustrar a temática do filme, ambientado nos arcades e consoles dos anos '80 e '90? Pois é isso, mesmo: em Detona Ralph, um vilão clássico dos jogos está cansado da vida de bandido e decide provar que também pode ser um mocinho. A revelação é feita durante uma reunião de vilões envolvendo rostos e máscaras bem conhecidos entre os fãs do entretenimento interativo: Bowser, Dr. Eggman (Sonic the Hedgehog), M. Bison, Zangief (Street Fighter), Clyde (Pac-Man), Kano (Mortal Kombat), entre muitos outros que você pode conferir no espetacular e massivamente divertido primeiro trailer do filme:


Link direto

Detona Ralph (Wreck-it Ralph, no original) deverá chegar ao Brasil apenas em janeiro de 2013. Quantas referências a video games clássicos você consegue encontrar? Nos deixe saber nos comentários abaixo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

31 Comentários

  1. Mother of God...eu tenho que assistir esse filme

    ResponderExcluir
  2. A parte do Zombie ri muito kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só realmente não faz nexo o Zangief como "cara malvado"... a Disney deve estar se baseando nakele cartoon ridiculo americano de SF '-', mas okay.... e lol, substituiram o Dr. Willy pelo o Smoke do MK (ou algum ninja generico de preto); é a confirmação da morte eterna do Megaman XD XD.

    ResponderExcluir
  4. Olha que sorte!Lançamento no mes do meu niver!Presentão!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk' aquele Zumbi é de Resident Evil? kk' que demais! Só pensei que o Bowser iria fala alguma coisa '-' acho que ele só fala pra princesa >.>' se é que você me entende xD

    ResponderExcluir
  6. Bowser com crise de identidade é hilário demais. Esta animação está se tornando obrigatória para gamers! Quero assistir! @.@

    ResponderExcluir
  7. Zangief nem é vilão! Ele só é russo D:

    ResponderExcluir
  8. E eu achei estranho colocarem o Clyde, sendo que o líder é o Inky .-.

    ResponderExcluir
  9. A Big N pode denunciar a Disney por isso? o_o

    ResponderExcluir
  10. @um postador o filme está incrível e é muito bom ver o bowser, dr. eggman, clyde e outros lá! como isso seria motivo pra denunciar. '-'

    esse filme promete! com certeza irei assistir no cinema! ^^

    ResponderExcluir
  11. Gente, Zangief era vilão nos primeiros SF, depois que ele se redimiu (assim como o Ralph :D)

    ResponderExcluir
  12. Mello Mellado, o lider na verdade é o Blinky, ele sempre sai primeiro no PacMan

    ResponderExcluir
  13. Jardin,eu sou o DuH,vc postou com base no que eu te mandei no email? pq ontem eu mandei um email pr o reinodocogumelo com o mesmo assunto!

    ResponderExcluir
  14. @DENDEROTTO, O Zangief nunca foi vilão cara, vc esta errado. Ele só foi vilão nos desenhos americanos do SF e no Live Action (que não é nada canonico).

    @Mello Mellado, o lider da Ghost Gang é o Blinky, não o Inky...eu tambem achei estranho escolherem o Clyde para o filme .0.

    @um postador, a Nintendo liberou legalmente a aparição do Bowser no filme, assim como toda as empresas com cada char que vai fazer um cameo aí.

    ResponderExcluir
  15. Vish, é mesmo. Eu confundi a porra toda xD

    E aquele Tentacle Raper ali é o Shuma-Gorath do MvC?

    ResponderExcluir
  16. Eu to vendo que mudaram o logo para o Toad eo Mario com aquela folha preta? (Eu ñ sei se existe mais deve ser alguma coisa)

    ResponderExcluir
  17. @Duh D.S. Desculpe, xará, mas tive o Omelete como base. Obrigado pela sugestão, em todo o caso! Vou ficar mais atento aos e-mails.

    ResponderExcluir
  18. Mudando para o assunto do Post, eu nesse-sito ver esse filme!

    ResponderExcluir
  19. @Mello Mellado, esse tentacle raper (LOL) é o Beholder do jogo "Dungeons & Dragons: The Eye of Beholder", acho que eles não iriam fazer cameos de chars que não são de origem gamística como o Shuma rs, seria apelar de mais =P.

    ResponderExcluir
  20. andei pesquisando e puxando na memória,....na cena da reunião de vilões, alem do Ralph temos:

    Dark Ninja (Shinobi, não tenho certeza), Bowser, Zangief, Eggman, Bison, Clyde, Cyborg (..creio eu que o nome dele seja esse, mas para melhores referencias ele é do game Cyborg Justice), Rhino (um chefe do Altered Beast), Beholder (Dungeons & Dragons: The eye of Beholder), Kano e o Zumbi (House of the Dead). Os dois que não conheço, e não consegui descobrir é aquela doende/succubus/vampira/(?) ao lado de Rhino e Cyborg, e o Demonio grandão ao lado do Ralph e do Dark Ninja.


    Mais pra frente temos uma rapida imagem do Paper Boy atras do Ralph ao sair dakele tipo de estação de trem. depois Q*Bert, claro XD,.... e só referencias subliminares a games do tipo Mass Effect ou Metal Gear (sei lá), pelo oque deu pra sacar e_e

    em uma imagem que liberaram anti-ontem, tinhamos a Chun-Li, Sub-Zero e o T-Rex de Joe & Mac, e mto chars random do tipo CoD, games de esporte, e FPS futuristas.

    *-*..... acho que vou ver esse filme no cinema umas 15 vezes XD.

    ResponderExcluir
  21. O_O Cara,isso é um sonho?Ou estou sonhando acordado?Será que os heróis dos games também apareceram?Tipo o Mario,Sonic,Ryu,e outros.Esse sim eu vou ver no cinema XD

    ResponderExcluir
  22. bom, de herói só temos o Q*Bert... até agora; e o Zangief tbm, que erroneamente foi confudido com um vilão pela Disney. E tem o mocinho do Wreck-It Ralph, eu to aguardando mto pelo o Mario ou o Sonic nisso! XD

    ResponderExcluir
  23. o lider dos "fantasminhas" não é o clyde e sim o Spooky !

    ResponderExcluir
  24. é incrível esse nível de criatividade deles! fez eu imaginar os jogos de um outro ponto de vista, como se fosse um enredo de filme, em que todos são amigos antes de entrar na cabine de produção, mas que dentro do jogo interpretam-se lá conforme o roteiro! Esse filme com certeza irei assistir!

    Espero que saia bem antes do combinado, lá pra dezembro, e eu tbm não vou querer assistir antes dele ser dublado e passar nos cinemas daqui! ^^

    ResponderExcluir
  25. Espero que os heróis deem as caras no filme!

    ResponderExcluir
  26. Só pra complementar as descobertas dos colegas, o zumbi é o Cyril de House of the Dead.

    ResponderExcluir
  27. Gente, só eu notei a Medusa do primeiro Kid Icarus Ai?

    ResponderExcluir
  28. Carai, oquiquiéisso?!
    o cara foi de repente fazer parte de um jogo de guerra!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem