Novo Super Smash Bros. é anunciado para 3DS e Wii U

Algumas especulações sobre a existência do próximo jogo de luta da Nintendo provaram ser verdade. Durante sua conferência na E3, junto a várias novidades, a companhia também anunciou que o quarto título da série Super Smash Bros. está em estágio de desenvolvimento. Como dito pelo próprio Satoru Iwata, a Nintendo não pretende divulgar nenhum detalhes sobre o game por enquanto, mas já sabemos que será lançado para os mais recentes consoles: o 3DS e o Wii U. Abaixo, você confere o anúncio oficial (em inglês), sem grandes detalhes a serem dados:


Ficaremos de olho para o caso de haver futuras notícias e, é claro — já que a Nintendo está mantendo o bico calado —, especulações!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

8 Comentários

  1. MEU DEUS O>O mais um motivo para esperar 2012 \o/ *Smash*

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar de um SuperSmashBros vs Capcom ou StreetFighter, é verdade será?

    ResponderExcluir
  3. legal
    mais queria ver o trailer
    nao sei como vai ser os graficos desse jogo
    tambem nao sei como eles vao melhorar os graficos depois do brawl,porque na minha opniao aqueles graficos ja estavam no auge

    ResponderExcluir
  4. Mais um Super Smash Bros,maravilha!A Nintendo está se saindo muito bem,eu dou minha certeza DE QUE ESSE CONSOLE VAI SER O PRÓXIMO PS2 DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  5. com certeza bruno(sem sarcasmo),e finalmente, provaremos ao mundo que a nintendo é ótima!!!!

    ResponderExcluir
  6. lol pareçe que jogos de consoles de mesa estão vindo para o 3DS (Paper Mario 3DS, Super Smash Bros, Luigi's Mansion), adorei essa E3 e estou louco pra comprar meu 3DS logo, e quem sabe o WiiU.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem