Brie Larson promove Princess Peach: Showtime! e revela seus mains em Super Smash Bros. e Mario Kart

Imagem: Reprodução/IGN

A atriz Brie Larson, de As Marvels (2023), está fazendo manchetes mais uma vez, mas agora por sua associação ao universo dos videogames. Larson foi nomeada como a "celebridade representante" para o próximo lançamento da Nintendo, Princess Peach: Showtime!, estrelado pela icônica personagem da franquia Super Mario.

Em uma entrevista exclusiva ao portal IGN, Larson compartilhou sua empolgação por estar associada à adorada princesa Peach.

"Estou torcendo demais pela Peach. Eu a tenho visto durante toda a minha vida e sempre soube que ela tinha muito a oferecer, e que só estava esperando um pouquinho para nos mostrar o que ela podia fazer; e agora, cá está ela, com sua adorável amiguinha."

Brie Larson também torce para que Princess Peach: Showtime! se torne uma trilogia, pedindo desde já que um segundo e um terceiro títulos já comecem a ser cogitados pelos desenvolvedores da Nintendo.

Além de sua nova função de promover Princess Peach: Showtime!, Larson revelou alguns detalhes divertidos sobre seus próprios gostos em jogos do encanador bigodudo durante a entrevista. Quando perguntada sobre seus mains em Mario Kart e Super Smash Bros., ela compartilhou suas escolhas com entusiasmo: Zero Suit Samus, Kirby e Pikachu no jogo de luta, e Luigi no jogo de corrida.

Princess Peach: Showtime! promete levar os jogadores a uma apresentação emocionante pelos palcos do Teatro Esplendor enquanto Peach assume os holofotes para deter Rubi e sua Trupe Uvaparsas com diversas transformações especiais. O jogo será lançado para Nintendo Switch no dia 22 de março de 2024.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem