Depois de um fraco desempenho, Mario + Rabbids Sparks of Hope atinge a marca de 3 milhões de unidades vendidas

Imagem: Divulgação/Nintendo/Ubisoft

Mario + Rabbids Sparks of Hope não foi um grande sucesso de vendas em 2022, algo que a Ubisoft não previa, esperando que tivesse um desempenho maior como foi o caso de seu antecessor, Mario + Rabbids Kingdom Battle. Porém, a situação mudou: com a ajuda dos descontos na Nintendo eShop, o jogo está aproximadamente alinhado com o desempenho histórico do título anterior, que atingiu a marca de 10 milhões de unidades vendidas.

A Ubisoft provavelmente esperava que Sparks of Hope tivesse vendas ainda mais numerosas, pela maior base instalada de consoles Nintendo Switch desde o lançamento do jogo original em agosto de 2017. Seu baixo desempenho deixou seus executivos claramente desapontados, e o CEO Yves Guillemot até sugeriu que o lançamento da sequência deveria ter sido adiada para o sucessor do Switch.

Então, ao lançar dois jogos Mario + Rabbids na mesma plataforma, eles contabilizam as vendas um do outro. E em um relatório do VGC, números não confirmados colocam o sucessor com mais de 3 milhões de vendas. E a produtora da série, Cristina Nava, afirma que esperava que o título fosse vendido por um longo período de tempo. Ela comenta:

O primeiro Mario + Rabbids teve mais de 10 milhões de jogadores; mesmo sendo Mario, também é um jogo de gênero: aventura tática baseada em turnos. Portanto, não podemos esperar vender números altos logo no início, porque um jogo como esse tem seu próprio ritmo.

Mesmo que no início pareça que Sparks of Hope não atendeu às expectativas, estamos confiantes de que, ao longo dos anos, ele crescerá. Porque ele foi muito bem recebido, tanto pela imprensa quanto pelo público. É só uma questão de dar tempo ao tempo e de apostar no boca a boca.

Você pode adquirir Mario + Rabbids Sparks of Hope por três métodos:


Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!

Gustavo Luz

Gustavo Luz adora consumir e criar conteúdo de Nintendo, principalmente Mario! Yahoo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem