No México, Super Mario Bros. O Filme se torna o longa-metragem de maior bilheteria de todos os tempos

Reprodução: Universal Pictures

Em um dos feitos mais históricos em mais de 40 anos de franquia, Super Mario Bros. O Filme tornou-se o longa-metragem de maior bilheteria no México. E ao contrário do que se possa deduzir, a aventura dos superirmãos do Brooklyn nos cinemas bateu não somente o recorde de filme mais assistido dentro do gênero de animação, como de filme em geral, superando qualquer categoria possível.

No México, no começo do mês de maio, Super Mario Bros. O Filme já havia estabelecido muitos recordes e ficava atrás somente de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, títulos de peso da Disney pertencentes ao Universo Cinematográfico da Marvel. E agora, os irmãos Mario conseguiram superar todas as expectativas, ascendendo ao topo dos números de bilheteria na terra dos astecas.

Após décadas de ausência nos cinemas, este é um marco definitivo na história das licenciaturas da Nintendo, que arriscou, com muito estudo e planejamento, a expansão de suas propriedades intelectuais para além dos videogames — e agora está colhendo os frutos de sua surpreendente conquista do reino da Sétima Arte.

Super Mario Bros. O Filme ainda está em cartaz em cinemas brasileiros. Leia a crítica do Reino do Cogumelo e nos conte as suas opiniões sobre a produção!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem