Mario + Rabbids Sparks of Hope: quarta caçadora de Sparks é revelada no trailer de novo DLC "The Last Spark Hunter"


A Ubisoft divulgou as primeiras informações sobre o segundo DLC de Mario + Rabbids Sparks of Hope para Nintendo Switch, que se chamará, em inglês, "The Last Spark Hunter".

A expansão promete colocar os heróis em rota de colisão com um inimigo misterioso em um planeta inédito chamado de Melodic Gardens. Ao atender a um preocupante relatório da inteligência artificial JEANIE, Mario e sua turma são recebidos pela quarta caçadora de Sparks, que ainda há dar as caras oficialmente.

As caçadoras de Sparks são um grupo feminino de Rabbids que respondem ao terrível Calamita. Foram todas criadas por ele no objetivo de capturar Sparks o suficiente para dominar permanentemente o corpo de Rosalina e conquistar a galáxia. O grupo era composto pela fantasmagórica Madruguita, a corpulenta Granita e a assustadora Daphne. Antigamente, o clã era liderado por Edge — mas esta, possuía livre arbítrio o suficiente para se rebelar contra Calamita e, portanto, passou a ajudar os heróis em suas missões.

Ainda sem uma data específica de lançamento, a expansão "The Last Spark Hunter" de Mario + Rabbids Sparks of Hope é prometida para o meio do ano. Um terceiro e último DLC é previsto para o fim de 2023 e marcará a chegada de Rayman ao jogo.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem