Super Mario Bros. O Filme: vídeo promocional mostra Chomp Chomp, Cápsula Koopalhaço do Bowser e mais

Reprodução / Universal Studios

Em um vídeo de Super Mario Bros. O Filme recentemente divulgado pela Universal Studios do México e reproduzido pelo usuário do Twitter @dfffaz, os membros da sociedade 100% familiar Super Mario Bros. Encanadores são interrompidos pelo exército de Bowser — e uma Luma — durante um rotineiro conserto de lavatório.

Após apertar as conexões da pia com uma versátil chave de grifo, Mario comemora com seu irmão Luigi por poucos segundos antes do cenário ser inundado de inimigos da franquia, provando que o trabalho de um encanador nunca termina!

Assista:


Somente nesta sequência isolada, é possível ver Goombas, Koopas, Paratroopas, Shy Guys, Snifts, Bob-bombas, irmãos Marreta, Joaninhas, Espetos, plantas Piranha, Cheep Cheeps, Quebra-ossos, pinguins e até mesmo alguns Bramballs — para quem não se recorda, são aqueles inimigos vegetais das florestas da série New Super Mario Bros. que se locomovem com um par de espinheiros compridos.

Vale lembrar que os pinguins, apesar de marcharem junto à tropa, não são inimigos da série Mario: muito pelo contrário, são valiosos aliados nas praias de Super Mario Galaxy. Podem, no entanto, ser um incômodo em algumas pistas de Mario Kart, mas somente para os pilotos mais desavisados.

Também estão presentes nesta cena três personagens que valem o destaque: primeiro, o feiticeiro Kamek, seguido da Lumalee vista no trailer final — que, em tese, não deveria representar nenhum grau de antagonismo aos irmãos Mario — e um Chomp Chomp, cuja presença, até então, ainda não havia sido confirmada em Super Mario Bros. O Filme.

E apesar da rapidez com que aparece, é impossível não notar que a Cápsula Koopalhaço, ou Koopa Clown Car, é vista no clipe sendo manobrada por um dos soldados. O curioso é que, ao invés de ser uma versão menor da cápsula, como as dirigidas nos jogos por Bowser Jr. ou pelos Koopalings, o design escolhido para compor o vídeo do filme é o da Cápsula Koopalhaço do próprio Bowser.

Bowser em sua Cápsula Koopalhaço em arte oficial de Mario Party 9 e Chomp Chomp em Super Mario 64 DS

O vídeo promocional, voltado para a comunidade mexicana, também é composto por anúncios trazidos por alguns dos principais membros do elenco de voz original do filme, como Anya Taylor-Joy e Seth Rogen, e encerra com uma divertida animação do Mario dominando uma ameaçadora planta Piranha instalada num cano verde.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!

Super Mario Bros. O Filme

Divulgação / Universal Pictures

Pela primeira vez, as icônicas marcas globais de entretenimento Illumination e Nintendo unem forças para criar Super Mario Bros. O Filme, uma nova aventura de tela grande estrelada por um dos encanadores mais proeminentes da cultura pop das últimas quatro décadas. Baseado no mundo dos jogos de Mario da Nintendo, o filme convida o público a entrar em um novo universo vibrante e emocionante, diferente de qualquer outro criado antes, em um exuberante evento de comédia cinematográfica repleto de ação.

O filme é dirigido Aaron Horvath e Michael Jelenic (colaboradores de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas) com roteiro de Mathew Fogel (Minions: A Origem de Gru, Uma Aventura Lego 2).

Da Nintendo e da Illumination — criadora das franquias de sucesso global Meu Malvado Favorito, Minions, Sing e A Vida Secreta dos Bichos —, Super Mario Bros. O Filme é produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e pelo diretor representante da Nintendo Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, após mais de seis anos de estreita ligação e discussões entre os dois. O filme é cofinanciado pela Universal Pictures e Nintendo e será lançado mundialmente pela Universal Pictures.

Super Mario Bros. O Filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de abril de 2023.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem