Cena emocionante de Super Mario Bros. O Filme é revelada durante entrevista de Chris Pratt e Charlie Day; assista


Uma cena emocionante de Super Mario Bros. O Filme foi exibida durante uma entrevista do programa de televisão The One Show, da emissora BBC, com os convidados Chris Pratt e Charlie Day — que dão voz a Mario e Luigi, respectivamente, no longa-metragem animado.

A cena em questão acontece a partir da marca 2:53 do vídeo acima e mostra com maiores detalhes a cena em que os irmãos Mario estão sendo transportados para dentro do Reino Cogumelo — momento que possivelmente antecede o desvio de Luigi sentido ao destino cruel de ser capturado pela Koopa Troop, o exército de Bowser.

Não é novidade que a fraternidade de Mario e Luigi é um dos elementos mais importantes da franquia, mas Super Mario Bros. O Filme parece levá-la a um nível superior de emoção conforme Mario, mantendo-se positivo, agarra as mãos de seu irmão, que encontra-se visivelmente em desespero, e diz, de acordo com a sincronização labial, algo como:

Tudo vai ficar bem, contanto que nós estejamos juntos!

O olhar de Luigi reagindo à recentemente adquirida sensação de conforto em meio ao caos promete ser uma das cenas mais emocionantes do filme, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de abril de 2023.

Super Mario Bros. O Filme

Divulgação / Universal Pictures

Pela primeira vez, as icônicas marcas globais de entretenimento Illumination e Nintendo unem forças para criar Super Mario Bros. O Filme, uma nova aventura de tela grande estrelada por um dos encanadores mais proeminentes da cultura pop das últimas quatro décadas. Baseado no mundo dos jogos de Mario da Nintendo, o filme convida o público a entrar em um novo universo vibrante e emocionante, diferente de qualquer outro criado antes, em um exuberante evento de comédia cinematográfica repleto de ação.

O filme é dirigido Aaron Horvath e Michael Jelenic (colaboradores de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas) com roteiro de Mathew Fogel (Minions: A Origem de Gru, Uma Aventura Lego 2).

Da Nintendo e da Illumination — criadora das franquias de sucesso global Meu Malvado Favorito, Minions, Sing e A Vida Secreta dos Bichos —, Super Mario Bros. O Filme é produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e pelo diretor representante da Nintendo Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, após mais de seis anos de estreita ligação e discussões entre os dois. O filme é cofinanciado pela Universal Pictures e Nintendo e será lançado mundialmente pela Universal Pictures.

Super Mario Bros. O Filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de abril de 2023.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem