Universal Pictures anuncia um estande de Super Mario Bros. O Filme no Lollapalooza 2023

Divulgação / Universal Pictures Brasil

A 10ª edição do evento musical Lollapalooza Brasil promoverá Super Mario Bros. O Filme com um estande temático, segundo divulgado pela própria Universal Pictures.

Um estande, ou pit stop, será construído no festival e permitirá que os comparecentes tirem fotos com um veículo tamanho real da série Mario Kart e ainda tenham acesso a brindes relacionados a Super Mario Bros. O Filme e à franquia multinacional dos superirmãos.

O Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital de São Paulo. Visite o site oficial para maiores informações.

Super Mario Bros. O Filme


Pela primeira vez, as icônicas marcas globais de entretenimento Illumination e Nintendo unem forças para criar Super Mario Bros. O Filme, uma nova aventura de tela grande estrelada por um dos encanadores mais proeminentes da cultura pop das últimas quatro décadas. Baseado no mundo dos jogos de Mario da Nintendo, o filme convida o público a entrar em um novo universo vibrante e emocionante, diferente de qualquer outro criado antes, em um exuberante evento de comédia cinematográfica repleto de ação.

O filme é dirigido Aaron Horvath e Michael Jelenic (colaboradores de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas) com roteiro de Mathew Fogel (Minions: A Origem de Gru, Uma Aventura Lego 2).

Da Nintendo e da Illumination — criadora das franquias de sucesso global Meu Malvado Favorito, Minions, Sing e A Vida Secreta dos Bichos —, Super Mario Bros. O Filme é produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e pelo diretor representante da Nintendo Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, após mais de seis anos de estreita ligação e discussões entre os dois. O filme é cofinanciado pela Universal Pictures e Nintendo e será lançado mundialmente pela Universal Pictures.

Super Mario Bros. O Filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de abril de 2023.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem