Nova edição da Temporada Ninja é anunciada para Mario Kart Tour com Wii Dry Dry Ruins e novidades


Se você joga Mario Kart Tour para celulares, é hora de preparar o seu jeito ninja de ser, pois a nova iteração da Temporada Ninja foi anunciada pela Nintendo. Esta já é a nonagésima segunda temporada do jogo e tem início marcado para o dia 22 de março de 2023, às 03:00 da manhã (horário de Brasília), e se estenderá até o dia 5 de abril de 2023, às 02:59 da manhã.

Além de marcar o retorno da pista original Mansão Ninja (Ninja Hideway), que também estreou em Mario Kart 8 Deluxe através da primeira onda do DLC Booster Course Pass, a pista retrô de 2008 Dry Dry Ruins, original de Mario Kart Wii, fará sua estreia no jogo mobile.

Em outras novidades, a nova temporada trará uma skin cor-de-laranja para o Shy Guy. O traje de piloto Mii da vez é inspirado nos Cactubolas, inimigos comuns das fases desertas do Mario conhecidos na América do Norte como Pokeys.

Assista ao trailer do traje de piloto Mii:


Haverá três novos veículos, ainda sem nome em português: Taiko Drum Dasher, Gold Hop Rod e um Esportivo decorado com flores ornamentais de cerejeira — ou sakura. E+ntre os planadores, a novidade fica por conta de uma versão dourada das Máscaras Bu.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem