Toads astronautas e Avenidas Arco-íris são destaque na Temporada Espacial de Mario Kart Tour; saiba mais


No dia 11, Mario Kart Tour entrou na nova iteração da Temporada Espacial. De acordo com a astrologia, 2023 será regido pela Lua — e, com este atual evento, os personagens do Mario estão mais do que prontos para começar o ano em sintonia com sua simbologia representativa.

Esta já é a octogésima sétima temporada do jogo desde seu lançamento original em setembro de 2019, e a primeira a introduzir como pista retrô a versão Wii da Rainbow Road — ou a Avenida Arco-íris, como é chamada oficialmente em português do Brasil.

E além de trazer de volta todas as versões da Rainbow Road já lançadas até agora, também adiciona ao game uma variedade de itens com tema espacial — a citar um dos maiores exemplos, novas skins para o Toad e a Toadette em trajes de astronauta diretamente inspirados pelos Toads que ficam ao fundo da Rainbow Road de Mario Kart 8 Deluxe e da 3DS Rainbow Road, conforme aparece no mesmo título.

Confira um resumo das novidades interestelares da Temporada Espacial de Mario Kart Tour:

Pilotos

  • Toad rosa (boxes)
  • Toad (astronauta)
  • Toadette (astronauta)

Trajes de piloto Mii

  • Traje de piloto Mii roxo

Karts

  • Táxi Arco-íris
  • Foguete Blooper
  • Astromóvel ouro

Planadores

  • Aerólito ouro
  • Aerotáxi Arco-íris

Design de balão

  • Balão de superestrela

Pistas

  • Wii Avenida Arco-íris (N, R, X, R/X)

No banner da primeira semana, que vai até o dia 18 de janeiro de 2023, às 2:59 da manhã (BRT), está sendo oferecida a skin Mario (Satellaview), traje inspirado num marketing do Satellaview, periférico de modem via satélite para o Super Famicom, da Nintendo, lançado em 1995. O traje foi visto num panfleto japonês da época e acabou se tornando uma das roupas adicionais de Super Mario Odyssey, para Nintendo Switch — além da variante que vemos hoje em Mario Kart Tour. Além da roupa por 105 rubis na primeira compra e 150 rubis na segunda e terceira compras, respectivamente, o banner ainda oferece o Táxi Arco-íris por 70 rubis na primeira compra e 100 rubis nas próximas.

O banner da segunda semana, disponível entre os dias 18 de janeiro de 2023, às 3:00 da manhã (BRT) até o dia 24 de janeiro às 2:59 da manhã (BRT), oferecerá o estreante Toad (astronauta) por 105 rubis na primeira compra e 150 rubis nas compras consecutivas, e o Astromóvel, por 70 rubis na primeira compra e 100 rubis nas compras consecutivas.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem