Saiu! Escute agora à música-tema completa do trailer de Super Mario Bros. O Filme


Um dos pontos mais marcantes do trailer de Super Mario Bros. O Filme é, com certeza, a trilha sonora. Com notas inspiradas nas sinfonias originais do lendário Koji Kondo, a orquestra atende aos fãs de uma forma emocionantemente impactante.

A composição é obra da Black Hydra, uma orquestra especializada em música de publicidade cinematográfica. Também assinam trailers de grandes obras como Avatar: O Caminho da Água, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Han Solo: Uma História Star Wars.

E agora, como cortesia dos próprios autores, podemos escutar à épica música-tema do trailer do filme do Mario de forma integralmente oficial. Basta ouvi-la no vídeo incorporado acima — e neste processo, perceber a dimensão da sensibilidade artística aplicada na intensa e comovente sinfonia.

Super Mario Bros. O Filme

Conhecido lá fora como The Super Mario Bros. Movie, o filme é dirigido por Aaron Horvath Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação!) com roteiro de Matthew Fogel (Minions 2: A Origem de Gru). A produção fica por conta de Shigeru Miyamoto, o criador da franquia, e o cofundador da Illumination Chris Meledandri.

O elenco de voz conta com Chris Pratt (Uma Aventura Lego) como Mario, Anya Taylor-Joy (Playmobil - O Filme) como princesa Peach, Charlie Day (Universidade Monstros) como Luigi, Jack Black (Kung Fu Panda) como Bowser, Keegan-Michael Key (Toy Story 4) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Os Smurfs) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (Lilo & Stitch) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Que Será de Nozes 2) como Spike, Khary Payton (Os Jovens Titãs em Ação!) como rei dos pinguins e Charles Martinet fazendo participações especiais.

Super Mario Bros. O Filme estreia no Brasil no dia 30 de março de 2023.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem