Temporada de outono de Mario Kart Tour traz o Yoshi laranja, Vancouver Veloz 3, o Rapinauto e muitas outras novidades


No dia 2 de novembro de 2022, às 04:00 da manhã, chegou em Mario Kart Tour a mais nova iteração da temporada de outono, que, a exemplo das temporadas metropolitana e de 2º e 3º aniversário, dá foco apenas para pistas urbanas e ainda introduz ao game o Yoshi laranja — entre outras novidades que você pode conferir nos próximos parágrafos.

Assista ao trailer da temporada:


Na primeira semana da loja de destaques, a prefeita de New Donk City e cantora da icônica "Jump Up, Super Star!" de Super Mario Odyssey, além de uma das mais antigas personagens da franquia Mario extensa, Pauline, está disponível por 150 rubis ao lado do Bólido azul — uma óbvia variante do Bólido verde nas cores prata e ciano metálico — por 100 rubis.

A partir do dia 9 de novembro, às 03:00 da manhã (horário de Brasília), a segunda parte do banner será ativada com Mario (Sunshine), por 150 rubis, e o novíssimo kart Rapinauto, uma versão amplamente modificada do Corisco II cuja estrutura lembra uma águia-de-cabeça-branca — símbolo nacional dos Estados Unidos da América.

Quem chegar às posições mais altas das copas competitivas na primeira parte da temporada será agraciado com o Yoshi laranja e seu Turbo Yoshi laranja, e quem o fizer na segunda parte da temporada poderá receber o Yoshi azul e o Turbo Yoshi azul. Portanto, se você é fã da fiel montaria do Mario, esta é sua chance de continuar a sua coleção de Yoshis coloridos! Também vale lembrar que um cano dourado, que pode ser disparado apenas uma vez, também aparecerá nos presentes por alta classificação nas copas competitivas.

O novo kart Rapinauto Flamejante pertence ao banner pago "É o Rapinauto Flamejante na temporada de outono!" e pode ser adquirido diretamente por R$ 22,90. Já o Rapinauto dourado é recompensa exclusiva dos assinantes do passe de ouro e pode ser adquirido por 30 maxiestrelas.

Também é interessante ressaltar que, durante a temporada, um novo design para as bexigas do modo de batalha com a cara do Wario estampada está disponível por um tempo limitado na loja de fichas custando 100 fichas de evento, e que o novo Traje de Piloto Mii amarelo pode ser comprado na loja de macacões para Miis em troca de uma quantidade considerável de rubis.

Com relação às pistas, a temporada de outono traz Vancouver Veloz 3 nas variantes normal, reversa, X e X reversa, além da pista de batalha Visita a Nova Iorque B.

Estas são as principais novidades da temporada, que terá fim no dia 16 de novembro de 2022, às 03:59 da manhã (horário de Brasília). Se você competir durante o evento, deixe nos comentários abaixo ou nas redes sociais do Reino do Cogumelo quais são as suas principais metas e conquistas da temporada de outono! E, como sempre, obrigado pela visita!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem