Mario + Rabbids Sparks of Hope: Ubisoft revela detalhes sobre os próximos DLCs


Recentemente, a Ubisoft liberou mais detalhes de seus planos de continuidade de Mario + Rabbids Sparks of Hope após o game ter sido lançado para Nintendo Switch. Com isso, novas informações sobre os vindouros pacotes de conteúdo adicional foram divulgadas.

O primeiro DLC, exclusivo do Season Pass, se chamará Tower of Doooom — assim mesmo, com quatro letras "O" — e marcará o retorno da vidente Rabbid animatrônica Madame Bwahstrella, que precisa da ajuda dos maiores heróis da galáxia para fazer uma limpa em sua torre multidimensional e salvar seu amiguinho de caráter duvidoso Spawny. Este extra também promete a adição de um novo modo de combate no qual os jogadores engajarão em batalhas estratégicas ao passo em que sobem os andares da torre.

Ainda sem nome, o segundo DLC colocará Mario e sua turma em rota de colisão com um misterioso inimigo em um planeta inédito e encantador. Aqui, será possível explorar novos ambientes recheados com personagens, inimigos e segredos jamais vistos. O lançamento deste DLC está previsto para a metade de 2023.

O terceiro e por enquanto último DLC, um dos mais aguardados, traz o Rayman pela primeira vez à série crossover que reflete a bem-sucedida parceria entre as gigantes do entretenimento Nintendo e Ubisoft. Com pouca informação, a promessa é de uma aventura entre o herói Rayman e os populares Rabbid Mario e Rabbid Peach; mas convenhamos que a ausência de personagens originais da série Mario ao invés de Rabbids para um crossover robusto com o Rayman tem decepcionado alguns fãs. Este DLC está previsto para o fim de 2023.


O aclamado Mario + Rabbids Sparks of Hope foi lançado no dia 20 de outubro de 2022 e já coleciona avaliações altíssimas entre a crítica especializada. Game de estreia de personagens de peso como a Rabbid Rosalina e Edge, invoca os maiores guerreiros do universo para deter uma avassaladora entidade cósmica conhecida como Calamita. Completamente localizado em português do Brasil, Sparks of Hope já é uma das mais brilhantes fagulhas da história de ambas as franquias.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem