Peach e Bowser se enfrentam em nova iteração do evento Largada em equipe de Mario Kart Tour; saiba mais


Depois de décadas sendo abruptamente sequestrada pelo tirano rei dos Koopas, a princesa Peach tem a chance de dar a volta por cima e mostrar quem é o melhor monarca do mundo dos cogumelos na temporada Peach x Bowser, recentemente anunciada para Mario Kart Tour.

A octogésima quarta turnê do game mobile terá início no dia 30 de novembro de 2022, às 03:00 (horário de Brasília), substituindo a atual Temporada Animal. Com ela, será introduzido o mais novo evento de Largada em equipe, no qual os jogadores devem escolher um lado, ficando restritos a seus respectivos pilotos disponíveis, e coletar mais medalhas de equipe que o time adversário.

Estes serão os pilotos sortidos em cada equipe:



Como novidade, finalmente será adicionada ao jogo a pista retrô Peach Gardens, introduzida à franquia em Mario Kart DS (2005), acompanhando sua inclusão no DLC Mario Kart 8 Deluxe - Booster Course Pass para Nintendo Switch — clique aqui para saber mais. Outra novidade da temporada será uma nova rota para a pista Amsterdã Acelerada, possivelmente a Amsterdã Acelerada 3 (nome ainda não confirmado). Ambas as pistas serão introduzidas nas versões normal, reversa, X e X reversa.

O novo piloto será o Shy Guy azul. O traje de piloto Mii introduzido nesta Tour é inspirado pelas Rocky Toupeiras, completo com a tampa da escotilha abaixo da qual os ardilosos inimigos se escondem desde Super Mario Bros. 3, de 1988.

Com relação aos veículos, teremos o que parece ser uma variante cor-de-rosa do Bólido verde, variantes cinza e cor-de-rosa do Autotênis, e um Diabólido de ouro. Haverá um planador novo, mas ainda é cedo demais para descrevê-lo em detalhes; sabe-se, no entanto, que terá algum tipo de relação com a pedra granada, minério associado à proteção e à determinação.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem