Terceira parte do DLC de Mario Kart 8 Deluxe traz uma das melhores Rainbow Roads ao Nintendo Switch; saiba mais


A Nintendo finalmente liberou mais detalhes sobre a terceira parte do DLC Mario Kart 8 Deluxe - Passe de pistas adicionais. A próxima leva de pistas trará ao Nintendo Switch oito pistas clássicas, incluindo algumas do mobile Mario Kart Tour, e tem data marcada para o dia 7 de dezembro de 2022.

Uma das pistas que mais saltam aos olhos é a 3DS Rainbow Road, de Mario Kart 7 (2011); o percurso não somente é considerado como uma das melhores Avenidas Arco-íris da série Mario Kart, como possivelmente uma das melhores pistas já concebidas em toda a franquia.

Seu design conta com corpos celestes, asteroides, satélites naturais e suas muitas crateras — e até mesmo um anel planetário sobre o qual os pilotos ousam se aventurar a bordo de seus veículos. Além, é claro, de ser dividida em três partes totalmente diferentes, fugindo da fórmula de três (ou mais) curvas idênticas.

Confira a lista completa das pistas que farão parte do DLC em dezembro:

Rock Cup

  • Arrancada em Londres (London Loop, Tour)
  • Lago Bu (Boo Lake, GBA)
  • Montanha Rochosa (Rock Rock Mountain, 3DS)
  • Bosque de Bordo (Maple Treeway, Wii)

Moon Cup

  • Berlim Bucólica (Berlin Byways, Tour)
  • Peach Gardens (DS)
  • Vila dos Presentes (Merry Mountain, Tour)
  • Avenida Arco-íris (Rainbow Road, 3DS)

O Booster Course Pass de Mario Kart 8 Deluxe pode ser adquirido à parte por R$ 128,00, mas está automaticamente disponível para assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote adicional. Acesse a página oficial da Nintendo para conferir os planos e preços.

Ao todo, o Passe de pistas adicionais adiciona 48 pistas remasterizadas ao Mario Kart 8 Deluxe. O conteúdo será lançado em seis partes, que deverão chegar até o fim de 2023.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem