[Atualizado] Tempo de duração de Super Mario Bros. O Filme é revelado


Adiantada, a rede Cinépolis criou uma página em espanhol para Super Mario Bros. O Filme, a tão aguardada colaboração cinematográfica entre as gigantes do entretenimento Nintendo e Illumination — e nela, foi revelado o tempo de duração total do filme: 85 minutos, ou 1 hora e 25 minutos.

Como detalhes adicionais, consta no site que o filme se enquadra nas categorias animação, comédia e aventura, somado à seguinte sinopse:

Um encanador chamado Mario viaja por um labirinto subterrâneo com seu irmão, Luigi, tentando salvar uma princesa capturada. Adaptação cinematográfica do popular videogame.

Atualização: Super Mario Bros. O Filme tem 1 hora e 32 minutos de duração.

Novo trailer de Super Mario Bros. O Filme está a caminho

A organização londrina de classificação etária BBFC revelou recentemente que um trailer completo de Super Mario Bros. O Filme está a caminho.

O trailer terá 1 minuto e 30 segundos. Infelizmente, ainda não se sabe quando exatamente ele será transmitido, mas a maior aposta é a de que sua exibição esteja sendo reservada para o The Game Awards, cerimônia de premiação presencial que tomará palco no Microsoft Theater, em Los Angeles, na Califórnia, no dia 8 de dezembro de 2022, às 02:00 da tarde (horário de Brasília). Apesar do palpite, o primeiro trailer completo do filme do Mario, seguindo o teaser-trailer de outubro, pode pipocar a qualquer momento a partir de agora.

Apesar de tudo o que vimos no teaser, ainda há muito a ser revelado. A citar alguns exemplos: a história de origem do Mario; o design moderno de Foreman Spike, capataz do sítio de demolição onde Mario e Luigi trabalhavam em Wrecking Crew, de 1985 — que no filme será interpretado pelo ator e comediante de stand-up Sebastian Maniscalco; mais amostras de voz do superastro de Jurassic World e Guardiões da Galáxia Chris Pratt no papel do Mario; e, com sorte, uma possível revelação do enigmático papel que Charles Martinet, que dá voz aos irmãos Mario nos jogos, empenhará no longa-metragem.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!

Conhecido lá fora como The Super Mario Bros. Movie, o filme é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação!) com roteiro de Matthew Fogel (Minions 2: A Origem de Gru). A produção fica por conta de Shigeru Miyamoto, o criador da franquia, e o cofundador da Illumination Chris Meledandri.

O elenco de voz conta com Chris Pratt (Uma Aventura Lego) como Mario, Anya Taylor-Joy (Playmobil - O Filme) como princesa Peach, Charlie Day (Universidade Monstros) como Luigi, Jack Black (Kung Fu Panda) como Bowser, Keegan-Michael Key (Toy Story 4) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Os Smurfs) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (Lilo & Stitch) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Que Será de Nozes 2) como Spike, Khary Payton (Os Jovens Titãs em Ação!) como rei dos pinguins e Charles Martinet fazendo participações especiais.

Super Mario Bros. O Filme estreia no Brasil no dia 30 de março de 2023.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem