Nintendo Pictures, divisão de vídeo da Nintendo, ganha logo e site oficial


Há alguns meses, a Nintendo anunciou a aquisição total da produtora de conteúdos visuais Dynamo Pictures no objetivo de integrá-la sob o nome "Nintendo Pictures". Hoje, a nova divisão ganhou um logo e um site oficial em japonês.

Antes da integração, a Dynamo Pictures, estabelecida em março de 2011, havia sido responsável pelas animações de Metroid: Other M (2010) e curtas animados oficiais da franquia Pikmin. Acredita-se que, como Nintendo Pictures, continuará a produzir cutscenes para os jogos da Nintendo — e quem sabe não tomará parte em longas-metragens de animação daqui para frente?

Traduzido do site oficial:

A Nintendo Pictures é uma produtora de vídeo de propriedade integral da Nintendo. Nosso objetivo é que os consumidores de todo o mundo aprendam sobre os personagens da Nintendo por meio de vídeos exclusivos que permanecerão para sempre em suas memórias.

Para isso, todos e cada um de nossos funcionários sempre pensarão no que nossos clientes em todo o mundo consideram interessante e trabalharemos duro para criar uma organização que possa continuar a crescer, engajando-se, com interesse, na produção de vídeos.

Continuaremos nos desafiando a continuar fornecendo imagens únicas e surpreendentes para clientes em todo o mundo, transcendendo gerações e eras.

Sediada na região de Chiyoda, em Tóquio, a Nintendo Pictures conta com 105 empregados até o momento, entre eles o diretor representativo Hiroshi Hirokawa, os diretores Atsushi Shirokawa, Hitoshi Imamoto e o bem conhecido Yoshiaki Koizumi, e o membro do conselho fiscal e de auditoria Takashi Hatayama.

O que será que vem por aí? Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem