Pauline e Diddy Kong serão adicionados a Mario Strikers: Battle League em segundo DLC gratuito


A Nintendo anunciou através de sua Direct mais recente a chegada do segundo DLC gratuito de Mario Strikers: Battle League. A atualização introduzirá Diddy Kong e Pauline como personagens controláveis, além de outras novidades.

A prefeita de New Donk City veste a camisa para encarar de frente as loucuras dos estádios de Strike: é descrita como uma personagem de grande força física, com movimentos ligeiros e investidas poderosas. Já o meio-campo Diddy Kong é mais focado em velocidade, técnica e alta precisão de passe.

Esta será a quarta vez em que Pauline, antiga donzela em apuros das séries Donkey Kong e Mario Vs. Donkey Kong, será uma personagem jogável. A primeira foi na versão 2.3.0 de Mario Tennis Aces, seguida de Mario Kart Tour Mario Golf: Super Rush.

A atualização também introduzirá ao jogo uma nova leva de equipamentos inspirados em barris, a Barrel Gear, e um novo estádio intitulado Planetoid, disponível em quatro versões — três das quais devem ser desbloqueadas.

A primeira atualização pós-lançamento de Mario Strikers: Battle League foi lançada no dia 21 de junho e dedicada à adição da princesa Daisy e do Shy Guy.

Ainda sem data específica, o segundo DLC gratuito de Mario Strikers: Battle League será lançado até o fim de setembro.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem