Nintendo Switch - Modelo OLED chega ao Brasil em 26 de setembro


A Nintendo oficializou na manhã de hoje o lançamento do Nintendo Switch OLED no Brasil. O modelo possui uma tela OLED de 7 polegadas (17,78 cm), cores mais vivas e contraste nítido, e será lançado por aqui no dia 26 de setembro de 2022.

O Modelo OLED conta com controles Joy-Con brancos, um console preto e uma base branca. Acompanha um adaptador AC para o Brasil e um panfleto para início rápido totalmente em português. Fora as visíveis melhorias no visor, o modelo OLED assemelha-se ao convencional em tamanho e modos de jogo.

Tem um amplo suporte ajustável para o modo semiportátil, uma base com uma entrada para cabo LAN (que não é incluso), 64 GB de armazenamento interno e áudio aprimorado nos modos portátil e semiportátil. Também vale ressaltar que todos os controles Joy-Con lançados anteriormente para o Switch são compatíveis com o novo modelo.

Bill van Zyll, diretor e gerente geral da divisão latino-americana da Nintendo, enaltece os benefícios para o consumidor com a chegada do novo modelo ao país:

Com a chegada do Nintendo Switch - Modelo OLED ao país, os consumidores brasileiros têm mais uma opção disponível de um console que melhor se adapta à experiência de jogo desejada.

O Nintendo Switch - Modelo OLED poderá ser adquirido a partir do dia 26 tanto em lojas físicas quanto virtuais pelo preço sugerido de R$ 2.699.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, cartunista e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem