O Reino do Cogumelo deseja a todos um super Dia do Nintendista! Celebre com estes templates e molduras especiais


Foi neste dia, em 2020, que o atual presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, fez um comunicado muito importante em nome da empresa: no dia 18 de setembro de 2020, a Nintendo voltaria a comercializar seus produtos oficialmente no Brasil —  e desde então, é celebrado entre a comunidade gamer o Dia do Nintendista!

Para comemorar, fãs, influencers e Content Creators se juntam para mostrar seu amor pelas IPs da Nintendo em um movimento dedicado a compartilhar memórias, mensagens e imagens sobre a gigante japonesa, de forma a enaltecer sua importância em território tupiniquim.

Você pode participar das celebrações simplesmente navegando por, e utilizando em suas publicações, a hashtag #DiaDoNintendista em suas redes sociais favoritas. Para facilitar, o site Queremos Nintendo é completamente dedicado à data, oferecendo uma interface de upload de fotos pela qual você pode compartilhar seus momentos favoritos da Nintendo usando templates especiais.


Para quem já conhece o creator Coelho no Japão, vale apontar que, na seção de filtros em seu perfil no Instagram, também é possível encontrar filtros dedicados ao Dia do Nintendista — um deles com um divertido desafio para você participar e compartilhar nos stories.

E falando no Coelho, a apresentadora, Digital Artist e cosplayer Mary (@marynikky_) também produziu belas molduras para você utilizar na sua foto e celebrar a data; estas, podem ser baixadas diretamente pelo Google Drive.

Mostre sua paixão pela Nintendo e junte-se a uma calorosa comunidade no #DiaDoNintendista! E claro, obrigado por fazer parte do Reino do Cogumelo — e lembre-se de nos acompanhar em suas redes sociais favoritas para ficar sempre à par da franquia Mario e suas tantas vertentes.

Força da massa!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem