Battle Mode é confirmado para Mario Kart Tour

Imagem: Mario Kart 8 (Wii U)

Hoje, a Nintendo confirmou que o Battle Mode chegará em breve em Mario Kart Tour.

Trata-se de um modo de jogo recorrente em Mario Kart que oferece um método diferente de vitória: ao contrário das corridas regulares, os pilotos devem atacar uns aos outros em arenas planas e fechadas; o objetivo é estourar os balões dos adversários usando uma variedade de itens conhecidos da franquia, como cascos e superestrelas.

Nos primeiros quatro títulos da série, era disponível apenas em partidas multiplayer simultâneas, mas a partir de Mario Kart DS, tornou-se possível jogá-lo de forma single player contra bots, ou "jogadores CPU", como são popularmente conhecidos. Ainda não se sabe detalhes sobre como o método vai funcionar nos dispositivos móveis, mas sugere-se que seja muito similar às suas contrapartes para consoles Nintendo.

Apesar do anúncio recente, a possibilidade de um Battle Mode para Mario Kart Tour já havia sido cogitada quando trilhas sonoras de pistas exclusivas do modo foram encontradas, por meio de datamining, nos arquivos de som do jogo. Quem costuma acompanhar o Reino do Cogumelo provavelmente já estava a par das novidades — que foram divulgadas por aqui em junho.

E, se os arquivos de som supracitados estiverem corretos, entre as pistas que farão parte das seleções possíveis para o Battle Mode estão GCN Cookie Land e DS Twilight House. Também, devemos esperar por novos layouts compactos das pistas Bulevar de Paris e Visita a Nova Iorque voltados a um modo de batalha.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem