[RUMOR] Battle Mode pode chegar em Mario Kart Tour


Desde seu lançamento, Mario Kart Tour tem sido examinado por dataminers que buscam estar um passo à frente das novidades. E graças a descobertas recentemente compartilhadas por estes distintos cata-piolhos, a possibilidade de um modo de batalha para o game mobile pode estar próxima.

Recentemente, foram adicionadas aos arquivos de som do jogo as seguintes trilhas sonoras:

  • Battle_Bgc_CookieLand
  • Battle_Bds_TwilightHouse
  • Battle_Bmob_Paris1
  • Battle_Bmob_NewYork1
  • Battle_Bagb_BattleCourse1

As faixas se referem às pistas GCN Cookie Land, DS Twilight House e GBA Battle Course, pistas retrô muito conhecidas pelos entusiastas da franquia de corrida dos encanadores extraordinários. Também existem novos arquivos de música apontando para novos layouts das pistas Bulevar de Paris e Visita a Nova Iorque voltados para um modo de batalha.

Battle Mode é um modo de jogo recorrente em Mario Kart. Nos primeiros quatro títulos da série, era disponível apenas em partidas multiplayer simultâneas, mas a partir de Mario Kart DS, tornou-se possível jogá-lo de forma single player contra bots, ou "jogadores CPU", como são popularmente conhecidos.

Porém, apesar das evidências aqui apresentadas, por enquanto, a Nintendo ainda não oficializou quaisquer planos de introduzir Battle Modes a Mario Kart Tour — mas ficaremos ligados para maiores novidades.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem