Mario + Rabbids Kingdom Battle atinge a marca de 10 milhões de jogadores únicos


O aniversário de cinco anos do tático Mario + Rabbids Kingdom Battle para Nintendo Switch, que chegou ao mercado no dia 29 de agosto de 2017, não passou despercebido pela Ubisoft — que aproveitou a celebração para comemorar uma marca histórica conquistada pelo título.

Em uma publicação divulgada pela própria desenvolvedora, desde seu lançamento, Kingdom Battle conseguiu ultrapassar a marca de 10 milhões de jogadores únicos

O game promove uma desafiante experiência tática baseada em turnos que, com uma fórmula não muito conhecida dentro da franquia Mario, segue encantando jogadores de várias gerações com seus mundos multicoloridos e animações polidas. Kingdom Battle levou a taça de melhor jogo de estratégia na edição 2017 da premiação The Game Awards.

A sequência Mario + Rabbids Sparks of Hope dá seguimento ao inusitado crossover entre as franquias da Nintendo e Ubisoft e tem lançamento agendado para o dia 20 de outubro de 2022. Visite a nossa tag de Mario + Rabbids para ficar inteirado sobre todas as novidades do jogo!

Bowser em Mario + Rabbids Sparks of Hope é como um "sonho realizado", diz produtor

Em entrevista ao Nintendo Everything, Xavier Manzanares, produtor de Mario + Rabbids Sparks of Hope, comenta o quanto a adição de Bowser como um personagem controlável nesta sequência foi importante para a equipe de desenvolvimento.

Vilão do título antecessor, o poderoso rei dos Koopas é uma das mais recentes novidades entre a novena de heróis, junto a Rabbid Rosalina e a misteriosa Edge.

Em Sparks of Hope, estamos adicionando Bowser, o que, para nós, já é algo muito grande, e Rabbid Rosalina, que é uma versão Rabbid da personagem deles — então, para nós, esse foi o maior foco. Agora, como ainda não finalizamos o jogo, estamos realmente focados nessa parte, e garantindo que, por exemplo, o Bowser esteja se encaixando perfeitamente — ou imperfeitamente — com os Rabbids, com a turma e com a própria equipe, então isso já é para nós um sonho que se tornou realidade: ter o Bowser no jogo é algo muito grande para a equipe.

Assim como em Mario + Rabbids Kingdom Battle, a prequel de 2017 desenvolvida pelas mesmas equipes da Ubisoft de Paris e Milão, em Sparks of Hope o jogador deve criar uma equipe de três heróis para viajar pelos mundos e engajar em estratégicas batalhas — com a diferença de que, desta vez, a presença do Mario não é mais obrigatória no time.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem