De lamber os beiços! Cold Stone Creamery lança três sabores de sorvetes inspirados em Mario, Kirby e Animal Crossing


Uma novidade que de longe despertaria a atenção dos irmãos Mario, a rede americana de sorveterias Cold Stone Creamery lançou três sabores especiais inspirados em franquias da Nintendo. O hemisfério norte atualmente passa pelo verão boreal, o que dá perfeita adequação ao lançamento do que chamam, através de seu Twitter oficial, de "time dos sonhos de criações da Nintendo".

O primeiro sabor de sorvete, o "The Mighty Pink Puff", é inspirado em Kirby and the Forgotten Land, plataforma 3D da HAL Laboratory lançada para o Nintendo Switch em março. Possui massa de morango com pedacinhos da fruta, mini-marshmallows e caramelo — uma combinação que, convenhamos, tem tudo a ver com o herói cor-de-rosa de Dream Land.

O sabor "Island Getaway" representa, em sua essência, um verdadeiro refúgio insular e referencia o superpopular Animal Crossing: New Horizons. Tão gostosa quanto o clima tropical oferecido pelo simulador, a massa é de chocolate, com pedacinhos de morango e cobertura de banana com creme chantili.

O último sorvete especial é inspirado em Mario Party Superstars e se chama "Superstar Sprinkle Blast". Um dos sabores mais característicos da Cold Stone Creamery, é feito com o Cake Batter Ice Cream, massa autoral da sorveteria que simula o sabor de massa de bolo, Yellow Cake — ou "bolo amarelo", massa com gosto de baunilha —, frosting azul e confeitos multicoloridos. Harmoniza com a vivacidade e a diversão que são marca registrada da franquia dos encanadores extraordinários.

Quem sabe o próximo sabor não seja inspirado pelo tradicional sorvete de pistache com pimenta malagueta que o Mario criou para impressionar a rainha Rotunda?

A gelateria possui filiais espalhadas pelo Brasil, como em Curitiba, Brasília, São Paulo e Balneário Camboriú. Porém, até o momento, ainda não se sabe se os sabores da Nintendo também serão lançados em território nacional. Se você estiver próximo a uma filial da Cold Stone Creamery e experimentar algum destes sabores, não deixe de compartilhar as suas experiências nos comentários abaixo ou nas redes sociais do Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem