Mario Strikers: Battle League: compilado de análises


superchutaços! Trabalhe em equipe e leve seu time à vitória! Mario Strikers: Battle League foi lançado no dia 10 de junho de 2022 e tem sido um grande sucesso. Threequel da série esportiva dos irmãos Mario que depois de um hiato de 15 anos apresenta a toda uma nova geração uma variante violenta do futebol que conhecemos, o Strike, Battle League é o primeiro game desenvolvido pela Next Level Games após sua aquisição integral pela Nintendo.

Para quem ainda não sabe se vale a pena ou não colocar as mãos no título esportivo do Nintendo Switch, reunimos algumas análises de veículos de informação, influenciadores e criadores de conteúdo que possam, com sorte, ajudar na decisão. Confira!



"Com mecânicas acessíveis e foco absurdo em diversão, Battle League entrega o que se espera de um jogo esportivo com carinha da Big N, mas não tem a mesma robustez dos títulos de outras modalidades que levam o mascote bigodudo na capa — pelo menos, não em termos de conteúdo. Se receber o devido suporte, a "pelada nintendista" tem potencial de sobra para figurar entre os melhores cooperativos do Nintendo Switch. Mas, até lá, teremos que esperar."

Voxel, por Victor Teixeira e Ruan Segretti

Nota: 75


"A diversão está garantida caso jogue sozinho ou então com um amigo e como sempre, o resultado será imprevisível. Mas claro, reforço que jogar no modo portátil não é uma experiência tão agradável, pois fica difícil de acompanhar tudo que acontece em uma tela pequena."

Última Ficha, por Leonardo Coimbra

Nota: 8.1


"A diversão estilo Mario está lá e é fácil se sentir empolgado durante uma partida; o problema é a falta de profundidade do conteúdo final, principalmente para um jogo que demorou 15 anos para surgir. Esta é uma adição à franquia que infelizmente empolga menos do que Mario Strikers Charged, mas que não deixa de marcar a ressurreição de uma série querida por muitos. O jeito é esperar que as atualizações sejam significativas e não tardem muito a chegar."

Nintendo Blast, por Raoni Mendes

Nota: 7.0


"Totalmente dublado em português brasileiro, os efeitos sonoros e os gráficos de Mario Strikers dispensam elogios. Tudo funciona perfeitamente bem, não há engasgos e é possível aproveitar cada momento do jogo mesmo no Switch Lite. As limitações do modo single-player e os problemas na I.A. podem incomodar, mas não tiram o brilho de um jogo que cumpre seu principal propósito, que é divertir em meio ao caos."

Game On, por Alex Silva

Nota: 8




"Falta de conteúdo, online capenga, então sobra uma gameplay legal. A Nintendo podia ter lançado esse jogo gratuitamente, para vender skin. Eu acho que o jogo é muito divertido, mas ele pode te cansar muito rápido — é essa a questão."

Combo Infinito, por Ariel Souza e Alepitecus

Nota: 7


"O jogo é divertido, cativante e exagerado como deveria ser, conta com uma jogabilidade muito refinada e com uma apresentação audiovisual nos mais altos padrões que já estamos acostumados quando envolvem o nome Mario, mas oferece pouco recheio pelo potencial demonstrado em suas primeiras horas."

Arkade, por Paulo Roberto Montanaro

"Custando R$ 300 e sem muitas expectativas de desconto, é difícil recomendar Mario Strikers: Battle League se você vai jogá-lo sozinho a maior parte do tempo. É ótimo para juntar os amigos em casa e jogar online sem tanto estresse, mas não se justifica para quem quer uma alternativa aos simuladores para jogar sozinho."

NerdBunker, por Marco Rigobelli

"Mario Strikers: Battle League é um jogo que tem uma excelente gameplay e que é repleto de personagens divertidos e já conhecidos. Um jogo muito divertido que oferece um multiplayer inesquecível. Vale a pena jogar!"

O Vício, por Miguel Oliveira

Nota: 8



"Mario Strikers: Battle League é, sim, uma excelente pedida nos jogos de esporte do bigodudo: a diversão é garantida, principalmente se jogado com amigos. A grande crítica fica por conta da falta de conteúdo, mesmo com o potencial que o universo Mario e Nintendo poderia proporcionar a este game. Atualmente sendo vendido a preço cheio, é preciso ponderar se vale a pena."

Uns Caras Que Jogam, por Marcello Quintanilha

Nota: 3/5


"Mario Strikers: Battle League é o tipo de jogo que você compra por dois motivos: jogar online ou jogar com os amigos como um jogo de festa. Para jogar sozinho ele não vale tanto assim já que a chance de você cansar logo do jogo é bem grande. Se isso é ou não o suficiente para gastar 300 reais num jogo, aí é com você."

Critical Hits, por Eric Arraché

Nota: 75


E você, querido(a) leitor(a)? Já tem uma opinião formada sobre Mario Strikers: Battle League? Pretende comprar o jogo, ou já o fez? Comente!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem