Com drible perfeito, Toad é destaque do segundo vídeo da série "Strike of the Week" de Mario Strikers: Battle League


A série Strike of the Week chegou à sua segunda edição apontando os holofotes ao estreante Toad, o fiel súdito do Reino Cogumelo, aqui representado pela equipe amarela. No vídeo, exibido acima, o pequeno mestre da arte do tuquimbau consegue a façanha de se aproveitar do boost de velocidade que sucede dribles perfeitos e faz um golaço contra o goleiro adversário dentro dos primeiros 15 segundos de partida — literalmente uma jogada muito bonita de se ver.

Conforme sinalizado pela narradora, o gol é seguido de uma "adorável e muito merecida celebração dos Toads em sua famosa formação em 'V'". O comentário, inclusive, apesar de estar em inglês, adiciona à partida um tom ainda maior de empolgação — uma cereja no bolo competitivo que é Mario Strikers: Battle League.

O jogo foi lançado para Nintendo Switch no dia 10 de junho de 2022 com suporte para português do Brasil. Está disponível na loja oficial da Nintendo por R$ 299,00.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem