Mario Strikers: Battle League terá DLC gratuito pós-lançamento, incluindo novos personagens

Créditos da imagem: Reino do Cogumelo

Através do Twitter, a Nintendo of America revelou que Mario Strikers: Battle League terá atualizações gratuitas pós-lançamento, incluindo novos personagens. Isso pode ser um indício de que figuras como a princesa Daisy, cuja presença é fortemente requisitada entre os fãs de Mario Strikers, terá chance de integrar o rol de personagens no futuro.

A disponibilização de conteúdos adicionais para jogos já lançados do Nintendo Switch tem se tornado um hábito da Nintendo, especialmente no tocante a jogos de esporte do versátil encanador bigodudo.

Embora nenhum novo personagem ainda tenha sido oficialmente confirmado, a demo de Mario Strikers: Battle League já está disponível para download, e mineradores de dados já estão escavando por dentro do código-fonte do título para tentar encontrar algumas pistas. E segundo o dataminer Wipeoutjack7, Battle League possui espaço para 10 novos personagens além dos que acompanharão o lançamento do jogo. A listagem, porém, refere-se apenas a personagens enumerados de 1 a 20, sem citar nomes.

E aí, querido(a) leitor(a)? O que achou da novidade? Você já previa que o conteúdo base revelado até agora não era suficiente? O que acha da estratégia de manter a longevidade do título com conteúdo adicional, ou DLC? Queremos saber a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Mario Strikers: Battle League será lançado no dia 10 de junho de 2022 com suporte para português do Brasil. Acesse o nosso marcador para conferir imagens, trailers, screenshots e demais informações sobre o jogo.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem